No banheiro,Deidara entra em uma crise de choro e começa a soluçar,ele se sente um idiota por ter falado sobre sua possível gravidez na frente de tobi,ele já sabia da reação do mesmo mas mesmo assim disse a ele com a esperança q sua reação fosse diferente.
- SEU BURRO,BURRO,BURRO! Ele odiou,eu realmente posso estar grávido... Oq eu vou fazer? Oq vai ser de mim? Oq vai ser dessa criança?-Dei inspira e respira fundo para se acalmar.--- Calma Deidara, você ainda não tem certeza que está grávido,isso pode ser apenas um enjoo e uma enxaqueca qualquer... Deve ser algo que eu comi... Mas, nunca se sabe né? É mlhr eu testar...
Deidara pega o teste que estava em sua mão e estava pronto para fazê-lo. Enquanto isso,Tobi e Sasori estava na sala com Sasori eles estavam apreensivos com o resultado do teste de Dei, principalmente Tobi;ele se recusava a aceitar a idéia de que Deidara poderia estar grávido e que ele seria o pai da criança. Ele não estava pronto para ser pai e não sabia como reagir nem oq fazer diante a esta situação.
- Ai cara,e se o Dei estiver realmente grávido e o filho for meu? Oq eu faço?
-Você assume a criança e casa com ele ué,simples assim
- Não é tão fácil assim Sasori,eu não estou pronto para ter um filho,e eu e o Dei estamos separados...
- Então... Oq vc acha d eu assumir a criança e casar com o Dei?
- Nem pensar,deixe o Dei em paz Sasori.
- Ué,pq n? Vai me dizer q vc se importa com ele?
- Que? Claro que não,só não acho certo vc se aproveitar da situação que ele está pra se aproximar dele...
- Aham,sei.
Enquanto isso,Dei ainda estava no banheiro e havia acabado de fazer o teste para ver se realmente estava grávido.
-É agora ou nunca... - Deidara olha para o teste e........------ E-Eu... Tô grávido... Não, não, não pode ser... NÃÃO!- Deidara grita,oq faz Tobi ir ao banheiro,abrir a porta para saber oq estava acontecendo com ele. Ele o encontrou no chão chorando.
- Dei? Tá tudo bem?
- E-Eu... "Tô bem"... Eu acho...- Deidara fala se levantando do chão.
- O teste... Deu positivo Tobi...
- QUE? COMO ASSIM?
- Tobi,eu já te disse... Nós fizemos sexo na noite passada,e eu estou grávido... De vc...
- Não,isso é mentira sua... Esse filho não é meu,aquele dia q vc saiu cm o Sasori... Vcs transaram e agora vc está grávido dele...
- Que? Claro que não,eu já disse que esse filho é teu caralho!
- Não me importa,eu não estou pronto para ser pai e eu não vou assumir essa criança.
- AH É?
- É!
- ENTÃO ME DIGA QUEM,ALÉM DE VOCÊ PODE E DEVE ASSUMIR O NOSSO FILHO?
- EU POSSO ASSUMIR! - Grita Sasori
☃️✨☃️✨☃️✨☃️✨☃️✨☃️✨
Desculpem pelo ep pequeno, talvez esse seja o último...
Eu não apresento nenhuma melhora, então provavelmente eu não irei continuar a fic... Desculpem 😔👉🏻👈🏻Agora,vcs podem imaginar oq irá acontecer no final,fazem isso por mim?^^ ( pqp kkk q idiota...)
Desculpem mais uma vez... Mas realmente não dá...
Obgd por ler minha fic❤️^-^
☃️Feliz natal
✨ Bye bye ✨
❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfic•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...