– EU POSSO ASSUMIR!— Gritou Sasori.
- Você?– Dei fala surpreso
- Eu mesmo,se o melão podre não quer,eu quero.
- SEU FILHO DA— Tobi é interrompido por dei
– Tobi,deixe o Sasori falar,por favor.
– Obrigado Dei. Então,oq eu quero dizer é... Eu estou pronto para ser pai e para assumir essa criança. Diferente de um certo alguém... – Sasori olha atravessado para Tobi,o mesmo olha atravessado para Sasori.
- Ah... E oq vc pretende com isso Sasori?
- Eu? Bom, pretendo me casar com você e cuidarmos dessa criança como se fosse NOSSO filho. Assim, seríamos uma família linda e feliz,oq acha? ^^
- EU ACHO UM ABSURDO––
- Eu perguntei para o Deidara não pra você,seu melão podre.
- É UQ?
- Isso mesmo q vc ouviu,melão podreeee
- Ora,me chame assim denovo se for homem!
- MELÃO PODRE!
- ARIEL DESFARÇADA!
- COVARDE!
- GAARA DE CHERNOBYL!
- PAREM VOCÊS DOIS! NÃO ESTÃO VENDO QUE EU ESTOU GRÁVIDO? EU NÃO POSSO PASSAR RAIVA,SEUS IMBECIS!
- Desculpe dei... – Dizem os dois ao mesmo tempo.
- Olha... Eu vou pro quarto de hóspedes ok?
- Mas antes de vc ir... Vc aceita meu pedido Dei?
- Eu... Vou pensar no seu caso. E sobre vc Tobi,fica tranquilo que eu não vou mais te encomodar cm esse filho,se for preciso,eu cuido dele sozinho. Tchau,e até amanhã.
- Até....
Deidara sobe para o quarto de hóspedes,ele precisava descansar depois de todo o estresse que havia passado. Sasori e Tobi continuaram discutindo na sala.
- Seu covarde....
- Oq vc disse?
- Que você é um baita de um covarde,Tobi. Vc não quer assumir o filho que VOCÊ fez, você magoou o Deidara e ainda tem a coragem de falar que a criança não é sua? Vc é um covarde, um idiota,um imbecil. Você foi homem suficiente pra fazer,mas não foi pra assumir né? Ridículo.
- Olha Sasori,se você só vai falar comigo para me dar lição de moral,pode parar. Eu não estou pronto para ser pai,e essa criança não é minha pq eu e o Dei nunca fizemos sexo. E se você está tão preocupado com ele,por que não assume logo essa criança,se casa cm o Deidara e me deixa em paz?
- Se ele me aceitar,eu vou mesmo. E vou fzr ele muito feliz,de um jeito que ele não foi com você.
- Ah é? Então vai lá bonzão,vai e assuma logo essa criança,eu não ligo.
- Você é um imbecil mesmo hein. – Sasori sobe para seu quarto.
~No pensamento de tobi~
" Será que eu fiz certo? E se... O Sasori maltratar o Dei? E se ele Realmente estiver correto,eu ser um covarde por não assumir "meu" filho?... Não, não... Essa criança n pode ser minha,e se o Deidara quiser ficar com o Sasori,ele que fique e foda-se."
Depois disso, tobi vai para seu quarto descansar.
{✨Quebra de tempo ✨}
Na manhã seguinte,Sasori acorda cedo e vai para o quarto de Deidara ver como ele está. O mesmo ainda estava dormindo,Sasori chega mais perto para admirar Deidara dormindo,até que o mesmo acaba acordando pois Sasori estava bem próximo de seu rosto...
- Sasori? Oq vc está fazendo?
- Ah nada,só estava olhando vc dormir... Vc dormindo é tão lindo,nem parece que explode os outros sem motivo kkkk...
- Hahaha, engraçadinho
- Então.... Sobre aquilo que eu te falei ontem.... Vc já tem uma resposta?
- Bem... Eu pensei muito sobre isso e...
- E?....
- Eu aceito! ^^
✨☃️✨☃️✨☃️✨☃️✨☃️✨☃️
Siim meu amores,eu voltei❤️
Desculpem por deixar vcs esse tempo todo sem novo ep da fic😔👉🏻👈🏻
Sei q alguns de vcs gostam bastante dela... Então, aqui está mais um ep👉🏻👈🏻🤡Não se preocupem cmg,eu estou bem^^❤️
Obrigado pelo carinho de vcs e pela compreensão,eu amo vcs👉🏻👈🏻❤️
✨Então,foi isso kkk espero que tenham gostado✨
☃️Até o próximo ep☃️
🍂 Adiós 🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Fanfic•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...