II

12.6K 857 1.1K
                                    


Já avia passado quase três dias que não via o menor, a vida dele tinha virado um inferno deis de então.

  Sentia uma grande solidão e desespero de encontra-lo, já foi a boate algumas vezes mas não avia o encontrado, seus amigos estavam preocupados com ele parecia um paranóico.

  — Bakubro você tá bem cara? — Perguntou Kirishima seu grande amigo que sempre estará ao seu lado. — Você tá meio paranóico atrás desse garoto. —

  — Eu sei... Acho que vou na boate denovo. — Disse Bakugou se levantando do sofá.

  — Denovo?! Você já não foi ontem?! — Gritou Mina.

— Primeiro isso não é da sua conta alien e segundo eu vou quando eu quero. — Falou Bakugou pegando a chave do apartamento.

  — Talvez hoje ele esteja lá, né? — Falou Kaminari.

  —Pare de dar pilha Kaminari! — Falou Mina dando um tapa na cabeça do loiro.

  Bakugou abriu a porta saindo do apartamento.

  — Ei Bakugou espera a gente! — Falou Kirishima correndo para alcançar o amigo acompanhado de Mina e Kaminari.

  Ligou o carro em rumo até boate virou as ruas e estacionou na frente dela. Entrou dentro dela e as luzes neon ofuscaram seus olhos.

  Olhou para os dois lados em busca do lindo garoto esverdeado, foi até a sessão de stripper procurar pelo menor.

  — Oi, eu tô procurando uma pessoa chamada Izuku Midoriya ele tá trabalhando agora? —

  — Ele tá livre se quiser marcar um horário custa 100 por hora. — Aquelas palavras ecoaram para Bakugou que sorriu ele ia ver o seu amado estava muito feliz.

  — Tem como marcar para agora? — Perguntou recebendo uma afirmação da recepcionista.

  — Vou avisar que ele tem um cliente, pode me dizer seu nome por favor? —

  — Bakugou Katsuki. — A recepcionista anotou o nome e deu uma chave para o loiro da sala número três.

  Bakugou saiu até a sala número três e a abriu, se sentou no sofá no meio da sala e esperou até a hora que o menor viria.

  Ouviu a porta ser aberta e um garoto de cabelos esverdeados e olhos esmeraldas avia chegado com uma roupa de coelhinho sexy.

  — Bakugou! Não te esperava ver tão cedo. — Disse fechando a porta.

  — Você sentiu minha falta? — Perguntou o maior puxando o menor até seu colo.

  O menor soltou uma gargalhada envergonhada e olhou para o maior.

  — Parece que foi você que sentiu minha falta, verdade? — Perguntou o menor deixando Bakugou corado.

— Pode ser que você tenha razão. — Disse o maior passando a mão pelo rosto do esverdeado.

Os lábios de ambos se tocaram em um beijo calmo e quente, a solidão de Bakugou foi preenchida pelo esverdeado. Como pode ser tão fofo e tão sensual ao mesmo tempo?

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora