X

4.7K 390 272
                                    



Seus olhos abriram com dificuldade pela claridade do local, a janela emitia raios de sol fortes.

Éra o começo do verão e o fim do inferno, adoraria ir trabalhar mais a boate estava em reforma.

Se espreguiçou com muita preguiça, se levantou de sua cama e andou em direção a cozinha.

Cozinhou alguns ovos com bacon para o café da manhã, se sentou na mesa para se deliciar com sua refeição até ouvir uma ligação vinda de seu celular.

— Alô? — Disse Midoriya.

— Eai Deku. — Disse a voz de Bakugou do outro lado da ligação.

— Oi Kaachan! — Disse o esverdeado animado.

— Tô com saudades. —

— Mas a gente se viu ontem Kaachan. —

— Eu sei mas já estou morto de saudades. — Disse Bakugou em um tom manhoso. — Me de logo carinho infeliz! —

— Você está tão carente assim? —

— Deku seu idiota eu quero carinho! —

— Calma calma... Eu já tô indo aí. —

— Hehe, vou te esperar. —

O menor encerrou a ligação respirando fundo e voltando a comer.
Depois de alguns minutos ele tomou banho e escovou os dentes.

Olhou uma mensagem do loiro já irritado com a demora.

— Você vai demorar muito?! —

— Já estou indo ai. —

— Vem logo, não quero esperar o dia todo. —

— É impressão minha ou você está mais grosso? —

— Eu tentava ser mais calmo antes pra te conquistar, agora que conquistei posso me soltar. —

— Espertinho. —

— Vem logo! —

O menor soltou uma risada e saiu de sua casa, rumo ao seu amado que precisa de atenção.

Andou pelas ruas até o apartamento de seu amado, pegou o elevador e subiu até o andar determinado.
Chegou na porta e tocou a campainha.
O loiro abriu com certeza rapidez e encarou o menor.

— Oi Kaachan! — Disse o menor entrando na casa. — Agora posso te dar a atenção que queria. — Disse o esverdeado abrindo os braços para um abraço.

Bakugou com um sorriso largo no rosto o abraçou com força, o menor passou a mão alisando a cabeleira loira do maior.

— Você está bem carente, não é? — Perguntou o menor depositando um beijo na testa do maior.

Midoriya se sentou no sofá colocando a cabeça do maior em seu colo o fazendo um cafuné.

— Está feliz agora? — Perguntou o menor.

— Agora sim, eu quero um beijo. — Disse o loiro fazendo biquinho.

— Meu deus... Você é muito manhoso. —

O menor depositou um beijo fofo em seus lábios.

— Pronto. —

— Eu quero mais beijos. — Disse Bakugou roubando um beijo do menor, se sentou aprofundando mais o beijo e pedindo passagem com a língua que foi aceita.
A falta de ar fez com que ela se separassem.

— Está satisfeito? — Perguntou o menor quase sem ar.

— Não... Eu quero mais que um beijo. —

— Pervertido... —

— Eu sei. — Disse o maior com um sorriso largo.

O loiro deslizou a mão pela coxa do menor e começou outro beijo, um beijo quente e provocante.

Apertou a coxa do menor e desfez o beijo, o loiro começou a beijar e chupar o pescoço do menor.

O menor passou a mão pelo corpo do maior indo até o membro dele apertando, o maior arpou em resposta e começou outro beijo dessa vez um beijo mais selvagem.

A falta de ar chegou e ambos se separaram.

O esverdeado sentou no colo do maior rebolando e quicando, deixando o loiro completamente louco.

Sem paciência Bakugou colocou o membro pra fora o penetrando no menor sem dó.

— Ahn! Kaachan... — O menor pego pela surpresa apenas começou a subir e descer.

Em poucos minutos estavam lá dois corpos loucos de excitação, o maior penetrava o menor com força soltando cada vez mais gemidos.

Logo se desfez dentro do menor...

Os corpos cansados de ambos caíram sobre o sofá.

— Seu pervertido. — Disse o esverdeado irritado.

O loiro o abraçou e lá seus corpos poderiam descansar.






..........

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora