XIV

4.9K 375 425
                                    



O avião já avia pousado em seu destino, correu como se não tivesse amanha.
Caminhou até o grande hospital branco,frio e gélido.

- Com licença? - Falou o menor para a recepcionista.

- Sim? - Falou a recepcionista no computador.

- Eu estou procurando um paciente chamado Katsuki Bakugou. -

- Você é algum parente? -

- Sou um amigo... -

- Quarta porta a direita. - Disse a mulher apontando pra um corredor.

- Obrigado. - Disse o esverdeado indo até a porta.

Abriu a porta delicadamente vendo um loiro dormindo na cama, tinha aparelhos em sí, aquela visão mexeu com o menor... Seu peito ficou machucado e seu coração pareceu estar despedaçado.

Amigos e familiares choravam por aquela cena, alguns até deixaram flores.

Midoriya respirou fundo para não chorar, o pequeno esverdeado estava de coração partido em meio a aquela visão.

Nós últimos seis meses essa foi a maior dor que já teve.



.........
1 semana depois.

Bakugou ouvia batidas de coração em um som agudo, os olhos carmesim passaram pela sala branca e vazia.

As flores do vaso já estavam murchando...
Seu coração doía éra a parte de seu corpo que mais estava machucado...

Alguém avia entrado na sala, o garoto de olhos esmeraldas,cabelos esverdeados e sardas... Essa pessoa ele reconheceria em qualquer lugar.

- Kaachan...?! - Falou o esverdeado surpreso.

- Deku...? - Falou Bakugou com uma voz fraca. - Você não tinha ido para Londres? - O esverdeado andou até o loiro e o deu um abraço caloroso.

- Quem bom que você tá bem... - Disse o menor soltando algumas lágrimas.

O loiro abraçou o esverdeado que se derramava em lágrimas.

- Quando você voltou pro Japão? -

- Deis do dia que você sofreu o acidente... -

- Me desculpe... Eu não devia ter dito aquilo naquele dia... Eu fui um babaca. -

- Não se preocupe, eu também disse coisas que não deveria... -

- Me perdoe... -

- Me perdoe também. -

Ambos estavam felizes, pois estavam completos... Não reconheceram alegria maior... A sensação de conforto éra como se o mundo avia parado deixando apenas os dois.

- Você voltou por minha causa? - Perguntou o loiro.

- Sim... Descobri que não consigo viver sem você... -

- Eu te amo Midoriya... Por isso eu tenho algo a te pedir. -

- Oque? -

- Quero que fique comigo pra sempre... Por favor Izuku... Se case comigo. -

- Casar?! -

- Sim... -

- Certo... Eu aceito me casar com você. -



........
3 anos depois.

Depois de todos esses anos... O esverdeado nunca esteve tão feliz em toda a sua vida.

Levou a conclusão que se casar com o loiro foi a melhor coisa que aconteceu com sua vida.

O som da campainha soou na casa, o esverdeado andou até a porta a abrindo revelando um certo bicolor.

- Shouto? -

- Olá Izuku, posso entrar? -

- Claro claro. -

- Eu tenho uma coisa pra te dar. -

- Oque seria? -

O bicolor pegou um flor e deu na mão de Midoriya.

- Uma flor? - Falou o esverdeado.

- Sim, ela se chama Ervilha De Cheiro, ela é se dá quando alguém for partir... Significa gratidão por tempo adorável. -

- Oque isso quer dizer? -

- Quer dizer que infelizmente irei embora de sua vida... Obrigado por tudo Midoriya, mas eu vou me mudar pra Turquia. -

O esverdeado por um momento ficou muito triste com a notícia.

- Eu estarei sempre ao seu lado... Obrigado por tudo Izuku... - Disse o bicolor já indo embora da casa.

Tem coisas que podemos fazer e coisas que acontece e não podemos impedir.

Naquela hora o esverdeado somente olhou a partida do bicolor... Olhos não tão marejados e uma dor menor do que a dor que sentia quando o loiro ia embora.

A perda de um amigo... Éra essa dor que sentia... Uma dor não tão forte e não tão fraca...







.....................
Fim.

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora