VI

6.5K 461 277
                                    


O silêncio que avia naquele carro trazia incômodo, um silêncio que aprofundava no peito a cada silêncio e palavras que não saiam de suas bocas.

Midoriya queria dizer alguma coisa só que não conseguia soltar nenhuma palavra.

O silêncio permaneceu, éra como se Todoroki esperasse que o esverdeado começasse a falar primeiro, Midoriya se esforçava ao máximo para que aquele incômodo fosse embora... Mas não se sentia mais confortável como quando estava com Bakugou.

A imagem de Katsuki veio em sua mente, os olhos rubis que não saiam de sua cabeça... Os cabelos loiros e macios e brilhantes.

- Espera... porque eu estou pensando nele?! - Pensou Midoriya em sua cabeça... As vezes ele se pega pensando no loiro.

Olhou seu celular, não contia nenhuma mensagem do loiro, oque criou um rosto triste em sua face.

Olhou para Todoroki que estava concentrado na direção, os olhos sem vida de Todoroki não olhavam nem nos olhos do menor deis que ele pois os pés no carro.

Enguliu a seco as vezes Todoroki pode dar um pouco de medo...

Chegou finalmente em sua casa, olhou para Todoroki que olhava para a janela.

- Todoroki... Por acaso você está bravo comigo? - Perguntou o menor.

- Bravo? Porque eu estaria bravo c você? -

- Você estava calado deis de que eu entrei no carro. -

- É que eu pensei que você estivesse bravo comigo... -

- Você não fez nada de errado... -

Todoroki deu um abraço apertado em Midoriya que retribuiu, um abraço apertado que o trazia segurança.
Midoriya abriu a porta do carro e deu um tchau com a mão.

Entrou dentro da sua casa, a casa fria e gélida... A solidão cobria sua alma e trazia a sensação de saudades, não sabe de quem... Mas sente saudades.

E foi essa saudade que o trouxe para a realidade... Você está apaixonado seu idiota!

Respirou fundo e começou a repetir pra sí mesmo "não, não, não, não..." Enquanto balançava a cabeça.

- Como eu posso estar apaixonado por alguém que eu mal conheço?! -

A imagem de Bakugou passou pela sua cabeça várias e várias vezes, só agora que foi notar... Eu estou apaixonado por aquele idiota.



..........

- Parem de rir idiotas! - Gritou Bakugou para seus amigos imbecis que não paravam de rir.

- Desculpa Bakubro, mas é muito engraçado. - Disse Kirishima em meio a risadas.

- Você se apaixonou por um cara que namora. - Disse Mina gargalhando de Bakugou. - Pior que isso você nem ao menos o conhece direito. -

- Precisa me lembrar disso?! - Disse Bakugou irritado.

- Sério Bakugou você tá na merda, é melhor a gente te ajudar. - Disse Kaminari.

- E eu virei cupido agora? - Perguntou Mina em tom de brincadeira.

- Não, mas virou amiga dele. - Disse Kaminari.

- Isso me faz lembrar... Ainda não o conhecemos verdade? - Falou Kirishima.

- É verdade... Como ele é Bakugou?! - Perguntou Mina animada, seu humor acaba de mudar para melhor.

- Porque querem saber extras? - Disse Bakugou.

- Você acha que eu vou adivinhar quem é o garoto?! - Falou Kaminari curto e grosso recebendo um tapão na nunca vinda do Bakugou.

- Fala logo como é a aparência dele! - Disse Mina.

- Ele tem olhos verdes, cabelos esverdeados e sardas. - Disse Bakugou com um sorriso bobo nos lábios.

- Sério? Cara ele deve ser muito bonito. - Disse Kaminari.

- Oque você disse idiota?! - Disse Bakugou irritado soltando um olhar mortal para Kaminari.

- Nada! Eu não falei anda! - Disse Kaminari.

- Calem a boca,Bakugou você vai precisar se aproximar dele. - Disse Kirishima

- E como eu vou fazer isso? - Perguntou Bakugou.

- Sei lá da teu jeito... Chama ele pra sair ou conversa mais com ele. - Disse Mina.

Bakugou pediria pensar a vida toda mas nunca acharia um jeito, ele é péssimo com romance até porque ele prefere terror.

Nunca foi um cara de sorte no amor, e nunca acreditou no amor... Pensar em um jeito de namorar uma pessoa não faz parte do seu dia a dia.

Mas vai ter que se esforçar pra conseguir... Se não vai perder o menor pra outro... E ele não quer isso.



......

O sol já está posto ao céu, o tempo fresco não tão frio e não tão quente.

Mina, Kaminari e Kirishima caminhavam até a grande sorveteria do bairro na esperança de arrumarem um plano.

- Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo mas... E se Bakugou fazer uma surpresa pro garoto? - Falou Kaminari tomando uma colher de seu sorvete.

- Que tipo de surpresa? -

- Talvez... - Kaminari falou pensativo.

Em meio aos seus pensamentos acabou revirando os olhos para as mesas aleatórias da sorveteria.

Mina começou a tagalerar coisas quem Kaminari não deu ouvidos, ele estava olhando fixamente para a mesa da frente.

A mesa contia uma garoto lindo de olhos esmeraldas, cabelos esverdeados e sardas. Agora bem familiar na mente de Kaminari.

Pensou mais um pouco até chegar a conclusão...

- Gente... Gente! Aquele alí não é o crush do Bakugou? - Perguntou Kaminari apontando para a mesa do garoto.

- Parece que a aparência dele é igual ao que Bakugou descreveu... Será mesmo que é ele? - Perguntou Kirishima.

- Quantas pessoas você já conheceu com cabelos esverdeados,olhos verdes e sardas? É óbvio que é ele! -

- Então... Porque não falamos com ele...? - Disse Mina.

Seus companheiros a olharam e com um pouco de receio acenaram com a cabeça.





........

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora