XIII

3.6K 286 305
                                    



Nuvens passavam pela janela do avião, tão claras como sua pele pálida.

Seus olhos esmeraldas iam e vinham de um lado para o outro... Seus olhos pararam em Todoroki que estava sentado ao seus lado.

— Eu pensei que Katsuki fosse se despedir. — Falou o bicolor olhando para o menor.

— Eu também achei...— Disse o esverdeado virando o rosto pra janela.

— Você está triste, porque ele não foi te ver? —

— Não... Eu já imaginava que ele não ia me ver mesmo. —

— Entendi... —

— Quanto tempo falta até chegarmos em Londres? —

— Algumas horas... —

— Certo... — Disse o esverdeado indo até seu celular.


.......


Todoroki e Midoriya aviam acabado de chegar na nova casa.

— A casa é muito bonita Todoroki. — Disse o esverdeado.

— Que bom que gostou. — Disse o bicolor. — Oque quer comer no jantar? —

— Pizza! — Falou o menor animado.

— Certo vou pedir uma pizza. — Disse o maior ligando pro número da pizzaria.

O menor foi até seu quarto colocando a mala no guarda-roupa, se deitou na cama e relaxou um pouco.

Pegou seu celular vendo duas ligações perdidas de Bakugou, ficou surpreso achou que o mesmo não queria o ver.

Tentou retomar a ligação mais o mesmo não atendia, mandou algumas mensagens que nem sequer foram mandadas.

Deixou o celular de lado e foi até a cozinha.

— A pizza já chegou? —

— Ainda não. —

— Entendi. — Disse o esverdeado se sentando no sofá.

— Porque está com essa cara? —

— Como assim? —

— Você parece preocupado, oque aconteceu? —

— Nada demais. —

— Certo... —

Todoroki procurou ficar em silêncio mas sabia, que Midoriya não estava bem.

.......

— Não vai me falar mesmo porque está triste? — Falou Todoroki colocando a pizza na boca.

— Não estou triste... —

— Você está sim. —

O celular de Midoriya começou a tocar, olhou seu celular com uma ligação de Bakugou.

— Alô? — Disse o esverdeado.

— Izuku... — Disse uma voz chorona não indentificada.

— Quem é? —

— Izuku... Sou eu a Mitsuki... A mãe do Bakugou. — Disse o senhora com uma voz fraca.

— Oque aconteceu? —

— O Katsuki... Ele... Ele sofreu um acidente e tá em estado grave... —

As palavras daquela mulher ecoaram para o menor que deixou seus olhos marejados.

Desligou a ligação e saiu correndo até seu quarto... Pegou todas as roupas que tinha.

— Midoriya? — Falou o bicolor. — Oque você tá fazendo? —

— Eu preciso voltar pro Japão... O Bakugou sofreu um acidente... — Falou com um voz falha.

— Como assim?! A gente acabou de chegar em Londres! — O esverdeado foi até a porta da casa.

— Me desculpe Todoroki... —  Disse o pequeno já indo embora da casa.

Correu e correu até o aeroporto, já éra tarde da noite e não avia táxis disponíveis então teve que ir andando.

Chegou no aeroporto mais próximo sem demora foi até a recepcionista.

O coração do loiro parecia o chamar, o menor começou a dourar lágrimas e começou a tremer.

Esperou algumas horas até que seu avião chegou.

Tudo na sua vida estava acontecendo muito rápido, estava perdendo a noção... Agora a pouco estava em Londres e agora esta voltando até o Japão.

Tentou fugir de Bakugou e acabou voltando para ele logo depois... Pensou que tudo daria certo se fugisse mais acabou por tudo dar errado.

Podia estar nos braços do loiro agora, mas foi burro o suficiente pra achar que poderia fugir dele.

O avião já está as alturas... Sua mente acabada... Seus olhos estavam se obrigando a ficar abertos.

Se perdeu em seus pensamentos e sem perceber a vida começou a acelerar... Uma coisa sabia... Nunca em sua vida vai fugir outra vez.

Torcia para o avião chegar no seu destino o mais rápido possível, acabou de perder todo o sono que guardava e transformou em atrenalina.

Agora todas as peças se encaixavam, o maior ia ver ele no aeroporto e acabou batendo o carro.

Seu coração batia forte, não podia fazer nada para chegar lá mais rápido, vai deixar tudo na mão do destino agora.








............

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora