Em uma sala chata e sem som estava Bakugou sorrindo bobo para o nada e lembrando do rosto angelical do menor.
Respirou fundo na tentativa de o tirar de sua cabeça,oque não deu certo...
Pegou seu celular com pressa e rapidez com receio de mandar uma mensagem para o esverdeado.Antes que começasse a escrever a mensagem o som de campainha tocou pelo apartamento.
Seu sorriso saiu de seu rosto indo para uma espressão de raiva.
Andou até a porta do apartamento e olhou pelo olho mágico.Acabou vendo Midoriya do outro lado da porta, "Oque ele tá fazendo aqui?" Se perguntou.
Abriu a porta com pressa ignorando completamente os seus amigos Mina, Kaminari e Kirishima ao lado do menor.
Encarou o menor e depois encarou os amigos.— Porque vocês vieram aqui? — Perguntou Bakugou olhando os amigos com um olhar mortal.
— Nossa é assim que você trata a gente depois de trazemos o Midoriya pra cá? Não éra você que tava querendo ver ele?! — Falou Mina deixando Bakugou corado e Midoriya com as bochechas levemente vermelhas.
— Você queria me ver? — Perguntou Midoriya para Bakugou que estava cada vez mais vermelho.
A qualquer minuto a bomba ambulante poderia explodir de tão vermelha.
— Galera acho melhor a gente entrar.— Falou Kirishima salvando o amigo de uma explosão de sentimentos.
— Ok. — Disse Midoriya entrando na casa de Bakugou.
...........
Algumas horas antesOs companheiros andaram em direção ao garoto sentado na mesa um pouco afastada.
Midoriya sentado na mesa perto da janela com alguns raios de sol em seu rosto e segurando seu celular.
— Ei... — Falou Mina recebendo a atenção do esverdeado.
— Sim? — Falou o esverdeado confuso.
— Você por acaso conhece o Bakugou?— Perguntou Kirishima com um grande nervosismo.
— Sim... Porque? — Disse o esverdeado.
— Ele falou de você pra a gente, nós te vimos e pensamos que poderíamos trocar uma ideia. — Disse Kirishima.
— Claro! Porque não? Senta aí. — Disse Midoriya animado. — Confesso que vocês me assustaram. —
— Como assim? — Perguntou Mina.
— Não é normal desconhecidos irem até você desse jeito, pensei que eu ia me encrencar... — Disse Midoriya tirando algumas gargalhadas dos outros.
— A gente ainda não se apresentou, certo? Sou a Mina, esses são Kaminari e Kirishima. — Falou Mina apontando para os amigos.
— É um prazer conhecer vocês, eu sou o Midoriya Izuku. — Falou o menor soltando um grande sorriso.
Risadas e mais risadas...
Aquela éra a mesa com a melhor atmosfera da sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Prostitute
FanfictionUm história onde Bakugou pede os serviços de Midoriya, um prostituto com muito talento que acaba roubando o coração do loiro rico.