III

10.1K 767 856
                                    

Bakugou já avia saído de seu trabalho, não é fácil ser advogado e ainda mais quando está pensando em outra pessoa. Até mesmo Uraraka sua colega de trabalho tinha percebido.

Andou em direção a portaria e entrou dentro de seu carro.

Abriu o celular sem nenhuma notificação nova, criou expectativas de que um desconhecido que ele gosta iria ligar para ele? Sim.

Escreveu uma mensagem e estava tremendo e com receio de manda lá apagou e renscreveu unas dez vezes, até acidentalmente clicar no botão de enviar.

Ele avia mandado uma mensagem escrita "Quanto você tá fazendo por hora hoje?" Nervoso queria apagar rapidamente a mensagem mais ela foi respondida antes.

"Ontem tava uma promoção por causa da inauguração do cassino da dona da boate, mas hoje eu faço quinhentos."

"Certo, quando está livre?"

"Amanhã, tudo bem para você ser amanhã?"

"Sim claro, eu tava aqui pensando sobre sair comigo alguma hora..."

"Tipo um encontro?"

"É... Mais ou menos por aí."

"Tá pode ser, escolhe o dia e o lugar."

"Tá certo eu te mando mensagem quando escolher onde podemos ir."

Ficou um tempo parado com um sorriso bobo no rosto, até cair na realidade e colocar o pé no acelerador do carro.

Andou de carro rumo até sua casa, até de longe na calçada da rua um garoto de cabelos bicolores junto com um garoto de cabelos verdes. A briga que estava tendo alí parecia intensa.

Bakugou viu Midoriya dar um tapa no garoto bicolor e sair chorando, foi quando Bakugou abriu a janela do carro.

Sentia uma parte de seu coração ser destruída, ver a pessoa que você ama chorar o deixou triste também.

— Ei Midoriya! — Chamou a atenção do esverdeado que o olhou com os olhos vermelhos e lagrimejados.

— Katsuki? Oque faz aqui? —

— Eu tava indo pra minha casa e acabei te vendo, quer conversar? —

— Tudo bem... Não quero incomodar você. —

— Deixa de cu doce, entra logo no carro. — Disse Bakugou abrindo a porta.

Midoriya entrou dentro do carro e tentou não manter contato visual com Bakugou, oque éra impossível porque Bakugou na mente do menor éra o ser mais lindo que já tinha visto.

— Pode me dizer porque está chorando? —

— Não precisa se preocupar eu estou bem. —

— Não você não está! —

— Eu... — Midoriya é interrompido por Bakugou que estacionou o carro em frente ao apartamento.

— Quem é tá aquele cara? — Um silêncio permaneceu no carro. — Você quer conversar lá dentro? — O menor afirmou com a cabeça e os dois saíram do carro.

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora