XI

4.4K 312 367
                                    




.............
5 meses depois.


Midoriya nunca esteve tão feliz em uma relação, o loiro sabia como arrancar um sorriso do mesmo... Mas com o tempo o maior se mostrou um pouco ciumento até demais...

O esverdeado entendia o lado dele, já que o pequeno andava pra lá e pra cá acompanhado de seu ex namorado.

Normal a pessoa ficar com ciúme se seu namorado andar lado a lado com o ex dele, certo?

A cada dia que passava ambos ficavam mais próximos...

Nesse momento estava o pequeno andando pelas ruas, marcou com o bicolor de se encontrarem em uma sorveteria.

Andou pelas ruas até chegar na tão famosa sorveteria, entrou pela porta avistando o bicolor.

— Ei Shouto-kun! — Falou o menor animado se sentando ao lado do maior.

— Oi Midoriya, tudo bem? — disse o bicolor com um sorriso leve no rosto.

— Estou bem, o Bakugou que tá meio estranho ultimamente. —

— Estranho como? — Perguntou o bicolor.

— Não sei explicar... Só sei que ele tá muito estranho... Talvez eu deva perguntar ao Kirishima oque aconteceu. — Disse o menor pensativo.

— Espero que se resolvam, quer açaí? — Perguntou o maior se referindo ao pote de açaí a sua frente.

— Sim por favor. — O maior colocou uma quantidade na colher e o colocou na boca do menor.

— Está gostoso? —

— Huhum. — Respondeu o menor de boca cheia.

— Quer mais? — Perguntou o maior vendo o esverdeado falar um sim com a cabeça.



............


Midoriya abriu a porta do apartamento de Bakugou já que agora ambos moravam juntos.

Mal abriu a porta e viu um loiro sentado no sofá o olhando fixamente, conhece o maior direto e sabe que alguma coisa avia acontecido.

— Aconteceu alguma coisa Kaachan? — Perguntou o menor recebendo um olhar mortal do maior.

— Eu queria saber, oque você tava fazendo com aquele meio a meio na sorveteria? — Perguntou o maior.

— A gente tava apenas conversando. —

— Isso é mentira! A Mina me enviou um vídeo de vocês dois, quem conversa dando comida na boca do outro. —

— Esses seus ataques de ciúme estão me enchendo já. — Falou o menor bravo indo pra cozinha.

— Você anda pra cima e pra baixo com aquele meio a meio, é óbvio que eu vou ficar com ciúme! — Disse o loiro seguindo o menor até a cozinha.

— Pare de ser idiota! Você sabe que eu não amo mais ele. —

— Idiota é você! Oque você faria se eu começasse a andar com alguém que eu já namorei. —

Lord ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora