Acidentes acontecem

1.1K 84 34
                                    

Derek estava deitado na sua confortável cama king size. Abraçado a algo que ele logo reconheceu ser a sua esposa, Jennifer. O maravilhoso cheiro que vinha dela estava em todo o quarto, e Derek não só sabia, como adorava isso. O homem de barba por fazer nem ousou abrir os olhos verdes, apenas se aproximou da mulher a abraçando por trás. Jennifer gemeu e riu baixo com o ato do marido. Derek sempre fazia isso todas as manhãs. Primeiro ele acordava, depois abraçava Jennifer, e o próximo ato veio logo em seguida. Muito previsível.

Derek começou a beijar o ombro de Jennifer, e a morena sorriu enquanto fingia que nada ocorria. O moreno começou a deslizar sua mão pelo corpo modelado de sua mulher, o que fez o sorriso de Jennifer aumentar ainda mais. A mão de Derek deslizou sobre a bunda de Jennifer e deu uma leve apertada. Começou a subir os beijos para o pescoço da mulher, enquanto esfregava o seu membro ereto nas pernas da morena. A mão de Derek abandonou a bunda da esposa para ir de encontro à vagina da mesma. Os dedos do Hale passaram a brincar com o clitóris da mulher, para logo em seguida descer um pouco mais e penetrar o canal.

— você tem que acordar sempre assim, animado? — perguntou a mulher se virando para o marido e descendo suas mãos pelo peito do mesmo enquanto o arranhava.

— isso é o que acontece quando se acorda ao lado da mulher mais perfeita e gostosa do mundo. — respondeu Derek se deitando sobre a mulher e atacando os lábios da mesma, que resistiu.

— Derek!... humm... acabamos de acordar, ainda nem escovamos os dentes. — falou Jennifer, mas o seu comentário não foi levado a sério depois do gemido que escapou dos seus lábios.

— Foda-se. Eu quero você, aqui e agora. — o moreno falou-lhe em um tom autoritário antes de atacar a boca de Jennifer novamente, que desta vez retribuiu de imediato.

Derek passou a brincar com os seios da mulher usando suas mãos enquanto a beijava. Depois passou a descer os beijos pelo corpo da mulher até chegar a seus mamilos, enquanto as mãos do moreno brincavam com a vagina dela. Jennifer gemia rendida aos toques do marido, enquanto ele mordia, sugava, beijava e lambia os seus mamilos. Após dar a devida atenção aos seios de sua esposa, Derek continuou descendo até chegar à parte que tanto desejava. Derek passou a brincar na vagina de Jennifer com a língua enquanto descia uma de suas mãos até seu pênis o masturbando.

A língua de Derek dançava enquanto subia, descia, ia de um lado à outro, fazendo Jennifer gemer de prazer enquanto ia ao delírio.

A mulher empurrou Derek o fazendo se sentar na cama. Ela se deitou na frente de Derek e segurou o falo do homem com força. Jennifer passou a movimentar o polegar sobre a fenda da glande em movimentos circulares, o molhando com o pré-gozo de seu marido. A mulher levou o polegar à boca e lambeu-o, fazendo Derek suspirar. A morena passou a masturbar o moreno lentamente, enquanto o encarava nos olhos com um olhar safado. A mulher levou o rosto até o membro do moreno de olhos verdes e passou a lamber a glande do falo de Derek. O homem gemeu baixo, e logo Jennifer já sugava a glande enquanto ainda masturbava o seu marido.

— ah... Jen... — Derek gemeu baixo. Em apreço aos toques e a boca.

— hmm, Der, você tem um gosto tão bom. — Jennifer falou enquanto ainda masturbava o marido.

A mulher engoliu o membro de Derek de vez, fazendo o moreno gemer alto. Derek jogou a cabeça para trás sentindo a glande de seu membro tocar a garganta da morena, enquanto a língua da mesma deslizava por todo o seu membro enquanto Jennifer ia e vinha com a cabeça. Jennifer ficou um tempo com Derek enterrado em sua garganta, a fazendo engasgar algumas vezes, antes dela tirar o membro de seu marido de sua boca e se deitar e chamar o homem com o dedo. Derek não pensou duas vezes antes de levantar e caminhar até sua mulher e se deitar entre as pernas dela e começar a beijá-la.

Meu anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora