Pov Sina
Heyoon colocou comida e água para os dois peludos jogados no sofá da sala. Eu fui até a cozinha e abri a geladeira procurando coisas para fazer pra gente jantar.
Eu espero que Heyoon não fique brava por eu está mexendo nas coisas dela.
— Ei, tá fazendo o que? – Me assustei, e bati minha cabeça na parte de cima da geladeira.
— Aí... – Alisei o local da pancada.
— Tá tudo bem? – Ela tava com um sorriso desenhando a boca, os braços embaixo dos seios e o olhar de diversão para mim.
— Sim. Tô procurando algo pra gente jantar. Você come macarrão? Eu não sei cozinhar essas coisas chique que você come, mas cortar uma verdura, e fazer uma macarronada eu sei.
— Você vai cozinhar senhorita Deinert?
— Você não quer jantar?
— Provavelmente a senhora que trabalha aqui iria mandar deixar nosso jantar. Mas se você vai cozinhar estou pronta para isso.
— Okay. Você vai me ajudar.
— Eu? Eu não sei nem segurar uma faca Sina. – Ela puxou uma cadeira da mesa e se sentou.
— Aprende, só não vá se machucar que eu tenho pavor a sangue.
— Você menstrua todo mês.
— Eu já ouvi esse comentário um milhão de vezes. E esse sangue é diferente.
Peguei tudo que eu precisava e coloquei em cima da mesa.
Enchi uma panela com água e me virei pra ela.
— Sabe ligar esse fogão? – Heyoon me olhou sério e começou a rir.
— Você tem certeza que sabe cozinhar?
— Óbvio Heyoon. Só que esse fogão é cheio de frescura, da minha casa é só ligar a boca e acender com um fósforo ou esqueiro.
Ela se levantou e veio ligar o fogo. Coloquei a panela e foquei minha visão em Heyoon encostada na mesa me observando.
Quando a água ferveu joguei o macarrão dentro pra cozinhar e fui cortar as coisas pra fazer o molho.
— Você realmente não vai me ajudar?
— Eu tô te ajudando. Tô fiscalizado pra ver se você está fazendo tudo certinho.
Continuei cortando as coisas, tudo que eu pedia pra ela fazer ela ia fazendo, o que se resume a pegar alguma coisa na geladeira.
Em uns 40 minutos a comida estava pronta.
— Okay isso parece bom. – Não me surpreendi quando Heyoon pegou um vinho em uma porta do armário.
— Você consegue passar um dia sem tomar vinho?
Ela sorriu amarelo pra mim.
— Eu não tomo vinho todo dia. – Eu apenas levantei uma sobrancelha pra ela, tentando a intimidar. — Okay, eu realmente tomo vinho todo dia.
— Que tal substituir por um suco?
Heyoon olhou do vinho pra mim seguidas vezes.
— Esse vinho é tão bom Sina...
Eu dobrei meus braços embaixo dos seios, ela baixou os ombros e guardou o vinho novamente.
Abri a geladeira peguei uma caixinha com suco de laranja que tinha e preparei para gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Para Um Dominador
FanfictionSina Deinert (22 anos) estudante do último período de administração. Garota de família simples e humilde, seu único prazer na vida é estudar para poder dar uma vida melhor aos seus pais. O que Sina não contava na vida, era que iria aparecer uma empr...