Capítulo 26

4.4K 462 346
                                    

Pov Sina

Acordei e meu corpo ainda parecia exausto, principalmente por ter uma mini pessoa dormindo por cima de mim. Eu tava toda quebrada, minha coluna pedia por aposento.

Peguei meu celular e conferi a hora, era pouco mais de 06:00 da manhã. Heyoon tava completamente desacordada com a cabeça sobre meu ombro, e uma das coxas por cima de mim.

Quase morri do coração quando Fred soltou um latido alto, eu nem sabia que ele tava aqui no quarto, Heyoon deve ter aberto a porta pra eles de madrugada.

— Eu vou jogar esse cachorro pela janela. – Heyoon falou e escondeu o rosto no meu pescoço.

— Você abriu a porta pra ele?

— Ele tava arranhando a porta de madrugada.

Com muita preguiça tomamos banho, e se trocamos. Heyoon me chamou para fazer uma trilha, vesti um biquíni, uma calça legging, tênis, boné, peguei uma camisa de algodão folgada, e uma mochila pra colocar água, frutas e mais algo que precise.

Heyoon enfiou dois short de algodão, repelente, protetor solar e um canivete na mochila.

Descemos as escadas e uma mini criatura de olhos puxados correu e agarrou as pernas de Heyoon.

— OIIIIIII... – Ela falou e Heyoon com muita dificuldade colocou ela nos braços.

— Hina como você cresceu! – Heyoon falou agarrada a pequena menininha de uns 3 ou 4 anos.

— Yoon, quem é essa moça? – Ela falou no ouvido de Heyoon, mas em um tom que eu entendi perfeitamente.

— Ela é... É amiga minha Hina. Cadê sua mãe e seu pai?

Ela apontou pra cozinha, depois olhou pra mim e sorriu.

Heyoon colocou ela no chão e segurou em sua mãozinha. A menina andava toda empolgada contando uma super história a Heyoon, de umas tartarugas que tinham nascido na ilha.

— Você viu elas Hina?

— Siiiiimmm Yoon, elas correram um tantão pro mar, bem pequenininhas.

A menina parecia uma pequena miniatura de Heyoon, será que ela é da família?

— Minha filha! Não acreditei quando Savannah ligou informando que você viria. – Uma mulher abraçou Heyoon.

— Tudo bem Tia Sandra? Senti saudades.

A mulher segurou no rosto de Heyoon e olhou seus olhos, parecia não acreditar que Heyoon estava na sua frente. Elas se  abraçaram novamente.

— Não passe mais tanto tempo sem vim aqui.

Quando elas enfim se separaram, ela me olhou e sorriu.

— E a moça quem é? Enfim está namorando?

— Eu e Sina ainda estamos se conhecendo tia. Sina, essa é Sandra, ela trabalha aqui desde que eu nasci, era uma grande amiga dos meus pais.

Eu ofereci a mão para a mulher apertar, mas ela simplesmente me puxou e me deu um forte abraço.

— Já te adoro apenas por ter conseguido trazer Heyoon até aqui.

Heyoon pareceu sem graça.

— O tio Jon?

— Foi aguar a nossa horta e ver os animais.

Imaginei que esse cara tenha um rosto asiático, já que a menininha tinha traços asiáticos e a tal Sandra não.

Eu e Heyoon sentamos a mesa e comemos na companhia de ambas.

Heyoon falou para ela que ia na trilha comigo e com os dois cachorros, Hina chorou, até que a mãe dela deixou ela ir com a gente.

Eu coloquei a mochila nas costas, e como Jorge é preguiçoso e cansa rápido, Heyoon colocou ele em uma espécie de mochila para cachorros, e colocou ele nas costas.

Me lembrei de levar comida e água pra eles, e peguei meu óculos escuro.

Coloquei uma coleira em Fred, e enfim saímos da casa, a trilha ficava nos fundos.

Imaginei que fosse uma trilha perigosa, mas a trilha era perfeita, era feita uma ponte de madeira.

Hina saiu correndo na ponte, e Fred saiu me arrastando pra seguir ela. Acabei entregando a coleira do cachorro a ela, e os dois saíram loucos correndo na frente.

— Pensa em ter filhos Sina? – Heyoon quebrou o silêncio.

— Acho que dois, um menino e uma menina. Eu acho crianças coreanas tão lindas e fofinhas. – Falei olhando pra Hina correndo a nossa frete.

— O pai da Hina é japonês, por isso ela tem traços asiáticos.

— E você? 

— Minha mãe e meu pai eram coreanos.

Imaginei um filho de Heyoon, e foi impossível não sorrir. Vai ser a criança mais linda do mundo.

— Yoon Fred quer ir pro mato! – Ela tentava segurar o cachorro super empolgado. Enquanto isso Jorge parecia um príncipe nas costas de Heyoon quase dormindo.

Eu corri lá e fui ajudar ela com o cachorro virado no 180, esse coitado fica tanto tempo preso na casa de Heyoon, que quando sai vira um projeto do capeta.

Seguimos a trilha e depois de mais ou menos uma hora chegamos no paraíso, a praia mais linda e limpa que meus olhos já viram.

Hina só tirou a camisa, desceu o short e pulou na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hina só tirou a camisa, desceu o short e pulou na água.

— Heyoon! – Falei desesperada olhando pra menina, enquanto Heyoon apenas ria.

— Ela nasceu aqui Sina, essa menina nada melhor que você.

Heyoon entrou em uma casinha de madeira que tinha perto, deixou Jorge deitado em uma toalha, já Fred tava tomando banho junto com Hina, eu tirei minha roupa e fiquei apenas com o biquíne.

— Daqui é muito fundo?

— Um pouco, é tranquilo. – Heyoon respondeu e eu pulei a grade de madeira e mergulhei.

Hina tava bolando na areia junto com Fred, jesus Cristo, quem vai banhar esse cachorro depois?

Mordi meu lábio vendo o corpo de Heyoon coberto apenas por um biquíne preto, e de boné.

Ela pulou e veio em minha direção, circulou os braços no meu pescoço e me roubou um beijo rápido.

— Eu vi! Eu vi! Eu vi!

Hina gritava e pulava encarando nós duas. Eu e Heyoon começamos a rir.

Eu nunca tive ninguém para mim, como eu estava tendo Heyoon. Se eu pudesse parar o mundo em um momento, seria agora. Era apenas um trabalho, e eu jurei que não me apaixonaria, mas eu já comecei a aceitar que vou chorar quando tudo isso acabar, eu não estou pronta para perder Heyoon Jeong.

(.) (.)

Proposta Para Um Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora