Any GabriellyEu pensei bastante sobre aquela coisa de fazer ciúmes no Josh e tals, e eu percebi que eu não preciso fazer ele sentir ciúmes de mim e fingir quem eu nunca fui. Se for pra ele gostar de mim, que goste do jeito que eu sou e que não preciso mudar o meu jeito só para ele ficar comigo. Depois que aconteceu tudo aquilo comigo no sábado, ele falou para a mãe dele que ele não gostava de mim, que eu era só a amiga da irmã dela, fiquei magoada? Fiquei. Mas não posso fazer nada se ele não gosta de mim e que me vê como amiga. Vai voltar tudo como era antes.
No dia que a gente se beijou naquele da festa na casa dele e da Joalin, eu realmente achei que ele gostava de mim, mas só porque ele me beijou não significa que ele goste de mim. Eu fiquei magoada no dia seguinte quando vi ele beijando uma outra garota, só de pensar que ela garota não era eu, fiquei com raiva e resolvi seguir o concelho péssimo da Sabina. Mas deveria ter deixado quito, eu já deveria saber que ele só me beijou porque nunca tinha me pegado antes, ele sempre pega todas as meninas, só não tinha pegado eu. E também porque ele nunca olharia para mim desse jeito, eu não sou nada comparada as outras meninas.
Depois de pensar muito, deixo esse pensamento de lado e vou para a sala de aula, pois tinha tocado o sinal.
Um tempo depois a aula finalmente acaba, pego minhas coisas e saio da sala e indo em direção a saída, mas Jonathan aparece na minha frente e levo um susto.
Any: O que tá fazendo aqui?
Jonathan: Eu estudo aqui lembra?
Any: Não foi exatamente isso que eu perguntei. O que vc quer?
Jonathan: Só falar que por causa do Josh eu não consegui terminar meu trabalho, não pense que eu vou deixar isso barato - se aproxima e ando para atrás - Eu ainda vou me vingar de você e aquele loiro aguado - aguado é teu cu.
Any: Fica longe de mim.
Jonathan: Calma princesa - fala colocando meu cabelo atrás da orelha.
Josh: Deixa ela em paz seu imbecil - surge atrás de mim e puxando para atrás.
Jonathan: Own, vai defender a namoradinha vai?!
Josh: Ela não é minha namorada, mas assim eu vou defender ela.
Jonathan: Aí que fofo - fala debochando.
Josh: Deixa ela em paz ou se não...
Jonathan: Ou o que idiota? Vai me bater? Pode vim.
Any: Josh deixa ele - coloco a mão no seu ombro.
No que eu falo isso, vejo Josh indo para cima de Jonathan, e batendo no seu rosto, o mesmo devolve outro soco na boca do Josh. Nessa hora já estava um bando de gente curiosa que ao invés de ajudar fica só assistindo como se fosse um filme de ação.
Any: Meninos parem - tento separar eles mas não adianta. Até que chega a diretora e fala para nós três irmos na sua sala, e assim fomos.
Agora ferrou.
Diretora: O que deu em vocês para brigarem? Ainda mais aqui dentro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfic↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...