Josh BeauchampQuando eu vi a Any dando um beijo na bochecha do Pedro eu me senti estranho. Eles estão ficando agora? Desde quando? A any nunca deu bola pra ele e porque tá dando agora?
Esses dias eu to me sentindo meio estranho em relação a Any. Só não sei o que é.
Eu sempre fui de pegar várias garotas e eu tava nem aí quando elas pegavam outro depois. Mas com a Any não, não gosto de ver ela com outro cara, principalmente se for o Pedro.
Não sei nem porque eu to pensando isso. Ela não é nada minha.
Depois de chego em casa, faço as coisas da escola para não precisar fazer depois e desço para procurar alguma coisa para comer.
Vejo minha mãe na cozinha e vou até ela.
Josh: Mãe tem alguma coisa pra comer?
Úrsula: Eu fiz um bolo de chocolate acabou de sair do forno. Quer um pedaço?
Josh: Quero sim.
Úrsula: Ok eu coloco pra você.
Josh: Obrigado.
Úrsula: Filho esse caderno é seu? - ela me mostra um caderno rosa.
Josh: Ta doida que eu vou ter um caderno rosa?
Úrsula: Vai saber.
Josh: Mas acho que é da Any, ela deve ter esquecido aqui ontem.
Úrsula: Leva lá pra ela então.
Josh: Ta bom - pego o caderno e vou para a casa da Any.
Toco a campainha e logo ela atende.
Any
Levanto do sofá assim que ouço a campainha ser tocada, abro a porta e vejo Josh.
Any: Oi Josh - sorrio fraco.
Josh: Oi Any, eu vim trazer seu caderno que você esqueceu lá em casa ontem.
Any: A obrigada - ele olha para a sala.
Josh: Tem alguém aí com você?
Any: Sim, o Pedro - sorrio fraco.
Josh: Vocês estão bem próximo ultimamente né?
Any: Pois é...
Josh: Vocês estão ficando ou algo assim?
Any: Por que quer saber Joshua? - levanto a sobrancelha direita.
Josh: Nada, só por curiosidade.
Any: Na verdade eu não sei o que somos, mas estamos bem próximos esses dias.
Josh: A... entendi. Bom eu vou indo para casa, tchau Any, divirta-se com o Pedro.
Any: Tchau, pode deixar. Vou me divertir bastante - sorrio e ele vai embora.
Fecho a porta e rio fraco.
Eu tava me segurando para não rir da cara que ele fez quando eu disse isso.
Meu Deus Any Gabrielly, você é má. Que nada, é isso que dá fazer aquilo comigo. Eu não sou qualquer uma não amore.——————————————————
Ok agora to com pena do Josh.
Bjs até o próximo capítulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfic↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...