Capítulo 34

4.5K 286 83
                                    


Leiam o que está escrito no final do capítulo, é importante.

——————————————————

Josh Beauchamp

Já está na hora do intervalo, estou conversando com os meninos, em uma mesa no refeitório. Olho para as meninas que estão em uma mesa conversando, menos Any, procuro ela com o olhar, mas não acho, então decido procurar melhor.

Noah: Onde você vai? - pergunta assim que me vê levantando.

Josh: Eu já volto, vai ser rápido.

Noah: Não foi isso que eu perguntei.

Josh: Aí para de encher meu saco - falo saindo e escuto ele rir.

Vou andando pelo refeitório, mas não a encontro, vou para o campo e também não acho Any, vou para os  corredores da escola e vejo ela sentada em um banco sozinha de cabeça baixa olhando para o chão. Vou até ela, sento do seu lado e a mesma parece não perceber minha presença.

Josh: O que houve?

Any: An? Nada - olha para mim e volta a olhar o chão.

Josh: Por que não está com as meninas?

Any: Eu só quis ficar um pouco sozinha.

Josh: Entendi - olho para ela, que continua olhando o chão - no que está pensando?

Any: Em nada.

Josh: Não tem como não pensar em nada, toda hora a gente pensa alguma coisa. Vai me fala.

Any: Eu só tô pensando em tudo o que aconteceu sábado... não teria acontecido nada se eu não fosse trouxa e não ter ido com ele. Eu deveria ter ficado na minha casa, eu nem conhecia ele direito para sair com ele.

Josh: Any, aquilo já passou, não foi sua culpa, você não tem que ficar triste por causa daquele escroto, ele não merece suas lágrimas - falo e a mesma olha para mim.

Any: Você tem razão. Obrigada - sorri fraco.

Josh: De nada - retribuo o sorriso.

Any: Josh... - respondo com um "hm?" - seja sincero, você estava nos seguindo naquele dia? - fudeu.

Josh: Que? Claro que não, por que eu seguiria vocês?

Any: Me responda você. Por que?

Josh: Eu já falei não estava seguindo vocês, eu só estava com uns amigos ali por perto.

Any: Mesmo?

Josh: Sim.

Any: Ah... bom eu vou comer - fala levantando - tchau Josh.

Josh: Tchau - ela sai e eu volto para o refeitório.

Bailey: O que tava fazendo que demorou tanto?

Josh: Não te interessa.

Bailey: Grosso (N/A: não pensem merda, e desculpa pra quem pensou lendo isso)

𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora