Capítulo 55

3.7K 233 39
                                    

Any Gabrielly

Espera aí, o Josh Beauchamp quer casar comigo?

Oi?

Na hora que ele falou que iria se casar comigo eu simplesmente congelei, achei que ele me amasse mas nem tanto assim ao ponto de se casar comigo. Calma Gabrielly, não vai dar uma de surtada agora por favor.

Eu só queria tirar foto da cara que a Dytto fez e postar na internet porque poderia virar um meme de tão engraçada e que tava, ou até mesmo uma figurinha, eu usaria sempre, mesmo eu não gostando da cara dela eu usaria só para rir.

Joalin: Vocês já estavam juntos né seus safadinhos? - pergunta chegando perto de mim e do Josh depois que o pai dele pede desculpas.

Any: Então... - ela abre a boca chocada.

Joalin: E você nem me falou nada sua corna.

Any: Foi mal.

Josh: A gente não falou nada porque teria que ser no momento certo e eu também teria que terminar com esse meu casamento com a Dytto.

Joalin: Ok, tá tudo bem, o que importa é que meus pombinhos estão juntinhos de novo.

Úrsula/Priscila/Ron: De novo?

Priscila: Não me contou por que dona Any?

Josh: A gente já ficou uma vez, ou talvez duas...

Úrsula: Por mim já estão casados, já moram juntos e já tem filhos.

Joalin: Uy vou adorar ser madrinha.

Any: Gente calma por favor.

Josh: É gente, nós não terminamos a escola ainda, eu nem sei que faculdade vou fazer.

Ron: Eu só sei que apoio muito vocês dois.

Úrsula: E eu também, sempre quis que ficassem juntos.

Joalin: Eu então nem se fala.

Josh: Ok, já entendemos que nos apoiam, agora será que eu posso conversar com a minha futura esposa em paz? - fala pegando minha mão.

Joalin: Claro que podem, só usem camisinha crianças.

Eu/Josh: Cala boca Joalin.

Eu ainda mato a Joalin por falar essa coisas, ainda mais na frente da minha mãe e dos meus sogros.

Ainda não estou acreditando que eu vou me casar com o Josh Beauchamp, o homem que eu sempre fui apaixonada desde pequena e vou ter os melhores sogros do mundo. A tia Úrsula é uma segunda mãe pra mim, e o tio Ron é como um pai, eu fiquei minha vida inteira quase aqui.

Josh me leva para o andar de cima, entramos no seu quarto e o mesmo fecha a porta, sento na cama e ele senta ao meu lado.

Any: Eu ainda não tô acreditando que você quer se casar comigo - ele ri fraco.

Josh: Pois acredite, eu quero me casar com você, se não for com você eu não me caso com ninguém - sorrio.

Any: E eu também não, ninguém nunca iria ser igual ao Josh Beauchamp.

Josh: Te amo sabia?

Any: Sabia - rimos.

Josh: Convencida - ele me puxa para o seu colo com minhas pernas de cada lado do seu corpo e eu rio.

Any: Eu também te amo - sorrio e ele também.

Josh: Muito?

Any: Muito, muito, muito mesmo.

Josh: Eu sei - reviro os olhos e ele ri.

Any: Depois eu que sou a convencida.

Ele coloca a mão na minha bochecha, chega seu rosto mais perto do meu e inicia um selinho demorado. Foi se tornando um beijo mais rápido e quente, ele pede passagem com a lingua e eu cedo, a língua dele tá passeando pela minha boca e a minha pela dele. Paramos o beijo por falta de ar e com três selinhos no sinal, o que foi maravilhoso. O beijo dele é a melhor coisa.

Encostamos nossas testas e ficamos nos olhando e sorrindo que nem bobos por um tempo, até que alguém bate na porta e eu saio do colo do Josh rapidamente, sentando ao seu lado.

Joalin: Posso entrar ou estão sem roupa? - fala ainda do outro lado da porta.

Any: Pode entrar Joalin - ela abre a porta e entra.

Joalin: Deu tempo de se comerem um pouquinho?

Josh: Fala logo o que você quer Joalin.

Joalin: Ah, é que a tia Priscila já tá indo embora e tá chamando você Any.

Any: Ok, fala que eu já tô indo - ela assente fechando a porta novamente.

Josh: Mas já? Nem deu tempo pra uma mini transa - rio.

Any: Josh.

Josh: O que foi? - reviro os olhos rindo.

Any: Eu tenho que ir, mas amanhã a gente se vê, beijo - levanto e dou um selinho nele.

Antes de chegar até a porta ele me dá um tapa na bunda.

Any: Seu tarado - rimos, saio pela porta e desço.

Nos despedimos de todos e voltamos para casa.

Belinha: Como foi o jantar.

Any: Foi perfeito - sorrio.

Priscila: Sua irmã vai casar Belinha - minha irmã arregala os olhos e olha pra mim.

Belinha: Como assim minha irmã vai casar? Com quem?

Priscila: Ela vai casar com o Josh.

Belinha: Aaa eu sabia que você gostava dele - fala apontando pra mim.

Any: Gostava não, gosto.

Priscila: Eu tô tão feliz por você meu amor - fala me abraçando - eu sabia que vocês iriam ficar juntos algum dia.

Any: Obrigada mãe - sorrio e saio do abraço - agora eu vou dormir porque eu tô cansada. Boa noite pra vocês.

Priscila/Belinha: Boa noite.

Subo para meu quarto, tiro a maquiagem no meu rosto, coloco um pijama, escovo os dentes e me jogo na cama ainda não acreditando no que varia acabado de acontecer nossa noite. Fico um tempo viajando no planeta Josh, até que pego no sono.

_______________________

Não esqueçam de votar e comentar pfv, isso é muito importante.

Desculpa se tiver alguma erro, me avisem se tiver algum.

Bjs até o próximo capítulo.😘

𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora