Capítulo 38

4K 238 33
                                    


Josh Beauchamp

Ron: Sr. Robert, esse é meu filho Josh.

Sr. Robert: Prazer Josh - fizemos um comprimento de mão - e essa é minha filha, Dytto - mesma levanta e sorri para mim.

Dytto: Oi Josh - sorri.

Tinha que ser justo ela, o garota chata.

Ela vive me perseguindo só pode.

Josh: Oi Dytto - sorrio fraco.

Ron: Fico feliz em conhecê-la Dytto, muito prazer.

Dytto: Igualmente - sorri.

Sento em sua frente e meu pai do meu lado, de frente para o Sr. Robert.

Ficamos conversando sobre o casamento, como iria ser, quando, onde. A data não está definida ainda, mas meu pai e o Sr. Robert disseram que iria ser ano que vem. Não sei como eu vou aguentar essa garota, se eu já não aguento vê ela todos os dias na escola... quem dirá na mesma casa.

Antes eu tinha ficado com ela por que ela é bonita e gostosa, só que tá mais para bonita do que gostosa. Eu já falei para ela que foi só isso que nada mais, só que ela continua vindo atrás de mim.

[...]

Esse jantar foi o maior tédio, só fiquei observando eles conversarem, não teve nada demais.

Agora estou no meu quarto pensando no que aconteceu hoje mais cedo com a Any no carro. O quanto ela é perfeita, eu não paro de pensar nisso.

Não sei nem por que eu estou assim nesses últimos dias, agora eu tenho que pensar em como eu vou acabar com esse casamento, eu só não sei como ainda. Mas eu não vou me casar com a Dytto de jeito nem um, nem se me pagassem.

Dia seguinte...

Acordo com muita dificuldade por causa da preguiça, levanto, vou até o banheiro, faço minhas h.p, tomo um banho rápido, me visto e desço, encontrando meus pais na cozinha.

Úrsula: Bom dia filho.

Josh: Bom dia mãe - sento na cadeira e começo a me servir.

Ron: Bom dia filho.

Josh: Bom dia. - falo seco.

Durante o café da manhã, foi silêncio. Depois que acabei, peguei minha mochila e fui para a escola. Vejo a Dytto vindo em minha direção e me dando um selinho. Quem ela pensa que é?

Dytto: Bom dia Joshizinho.

Josh: Não me chama assim, é ridículo.

Dytto: Por que? Eu gosto.

Josh: Mas eu não - fomos até seus amigos idiotas, ela coloca meus braços em cima de seu ombro e continua a conversar com seus amigos.

Vejo Any vindo em minha direção e quando me vê com a Dytto ela para e sai correndo.

E agora? Eu beijei ela e agora tô aqui com a Dytto. Não sei como vou explicar isso para ela, que agora vou ter que me casar com a Dytto.

Fico pensando nisso o tempo todo. Na aula ela nem olha para minha cara, seu nariz estava vermelho, como se tivesse chorado. Eu não deveria ter beijado ela, mas eu não me segurei. Se não tivesse beijado ela, ela talvez não estaria chorando agora, eu sei que ela gosta de mim, já da para perceber.

Eu estou com raiva de mim mesmo, provavelmente ela nem vai querer mais falar comigo e nem olhar para minha cara.

Na hora do intervalo, eu até iria falar com ela, mas a Dytto não desgrudou de mim nem por um segundo. Será que ela não percebe que eu não gosto dela? Ou ela sabe e fica insistindo. Fiquei a aula inteira pensando em como vou falar para Any que estou sendo obrigado a me casar, ainda mais com a Dytto, quem ela mais odeia.

Já tocou o sinal, e agora estou esperando a Any sair para poder falar com ela. Vejo a mesma saindo do portão da escola e vou atrás dela, ela já percebeu que estou atrás dela, mas não faz nada, só continua andando.

Josh: Any - chamo ela e a mesma para, mas não olha para mim, pois ela está de costas.

Any: O que você quer?

Josh: Podemos conversar?

Any: Eu não tenho nada para conversar com você.

Josh: Mas eu tenho, por favor.

Any: Eu tenho que voltar para casa Josh - ela ia continuar andando mas eu seguro seu braço sem força.

Josh: Por favor, eu tenho que te falar uma coisa - ela vira de frente para mim.

Any: Eu ja disso que eu não quero conversar com você Joshua, será que tá difícil de entender? Me deixa em paz - ela vai para o outro lado da rua e vai andando em direção a sua casa.

Chego em casa, subo direto para meu quarto e me jogo na cama.

Agora sim, eu sei o que eu sinto pela Any, eu gosto dela, gosto de verdade. Mas eu percebi isso tarde demais, eu sabia que ela sempre gostou de mim, mas eu não dei a mínima, agora eu fiz merca e ela não quer falar comigo.

Como sempre, Joshua Beauchamp fazendo merda...

——————————————

Quem falou que era a Dytto acertou.

Desculpa postar essa hora, eu não consigo terminar de escrever e esperar o dia seguinte para postar kkkk.

Não esqueçam de comentar bastante e votar. Adoro ver os surtos de vcs nos comentários.

Bjs, até o próximo capítulo.😘

𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora