Any GabriellyAcordo e vejo que já são 10:30 da manhã, vou para o banheiro, faç minha h.p e escovo os dentes. Coloco uma roupa confortável, desço e vê-lo minha mãe preparando a comida.
Any: Bom dia mãe.
Priscila: Bom dia filha, dormiu bem?
Any: Sim, quer ajuda?
Priscila: Quero que coloque o macarrão na panela.
Any: Tá bom - coloco o macarrão na panela.
Priscila: Como vai na escola?
Any: Bem, hoje vai ter a festa dos alunos, então as meninas vão vir aqui para nos arrumarmos.
Priscila: A, que bom. Quem horas que é a festa?
Any: Começa às 19 horas.
Priscila: Ata, já sabe que roupa vai usar?
Any: Já comprei com as meninas essa semana.
Priscila: Ata - Belinha chega na cozinha mexendo no celular e senta na cadeira sem falar nada.
Any: Bom dia Cinderela - ela olha pra mim com uma cara de cu e volta a mexer no celular.
Priscila: Bom dia Belinha.
Belinha: Bom dia mãe - fala olhando para o celular.
Any: Nossa da bom dia pra ela, mas não da pra mim, to chateada.
Belinha: Não enche Any - abro a boca chocada.
Any: Ta bom, não do mais bom dia pra você então - falo e ela revira os olhos.
Priscila: Deu vocês duas. Isabelli já você que você tá sem fazer nada arruma a mesa - ela fala e Belinha bufa levantando e começando a arrumar a mesa.
Ajudo minha mãe a terminar de fazer a comida e comemos. Depois disso lavo a louça e subo para meu quarto.
Deito na cama de bruço e fico mexendo no celular, as meninas chegam mais ou menos umas 14 horas, conversamos um pouco as 17 horas começamos a nos arrumar. Vamos revezando para ver quem toma banho, Sabina, Heyoon e Shivani já foram e agora é minha vez. Tomo um banho quente e relaxante, me enrolo em uma toalha e saio do banho.Joalin: Graças a Deus, achei que tu tinha morrido lá dentro - fala entrando no banheiro e reviro os olhos
Vou até o closet colocar meu vestido e meu sapato.
Roupa da Any:
Sabina: Por dios eu devia ter pegado esse vestido - fala olhando para mim.
Any: Chegou tarde bebê, eu peguei primeiro - mando um beijo para ela que revira os olhos - cuidado para não ficar cega.
Sina: Tenho que concordar, esse vestido é lindo mesmo.
Any: Igual a dona - falo jogando o cabelo para trás.
Heyoon: Hm... se achando - sorrio e rimos.
Continuamos a nos arrumar, faço minha maquiagem, mas nada muito pesado. Já são 18:45, eu e algumas meninas já estamos prontas, só estamos esperando a Sina, Sofya e Savannah que ainda não acabaram de se maquiar.
Sabina: DEU DE MAQUIAGEM PELO AMOR DE DEUS. JÁ TÁ QUASE NA HORA DA FESTA E VOCÊS AINDA TÃO AÍ.
Heyoon: Meu Deus, vou ficar surda - fala baixinho no meu ouvido e eu rio.
Sofya: Acabei já.
Sabina: Amém em nome de Jesus. Tava quase indo com as meninas e deixando vocês aí.
Savannah: Você não iria sem a gente.
Joalin: A ela iria, pode te certeza que iria.
Any: Tá vamos logo que já são 19 horas - falo levantando e desço.
Aviso para minha mãe que já estamos saindo, entramos dentro do carro e vamos para a a mansão, onde vai ser a festa.
——————————————————
Esse capítulo foi meio grande eu sei kkkkk.
O que será que vai acontecer nessa festa?
Bjs até o próximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...