Josh BeauchampA Dytto queria que eu sentasse perto dela, mas eu falei que eu tinha combinado com o Noah que sentaria perto dele. Eu ia falar que não quero sentar perto dela, mas não queria ser grosso.
Quando eu vi aquele garoto em cima da Any, minha vontade era de pular na cara dele, mas tive que me conter.
Depois que bate o sinal, vejo eles indo para algum lugar, provavelmente vão se pegar, não sei, mas tomara que não.Ignoro meus pensamentos e vou para o refeitório, vou até meus amigos e me junto com eles.
Noah: O que vocês acharam do garoto novo?
Bailey: Não sei, eu nem falei com ele para saber.
Josh: Um idiota.
Krys: Por que?
Noah: Porque ele ficou dando em cima da Any na aula - olho para ele - menti? - reviro meus olhos - admite que ficou com ciúmes.
Josh: Fiquei. Fiquei mesmo.
Krys: AAAAAAA EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELA.
Josh: Para de grita idiota.
Krys: Foi mal.
Bailey: Mas se gosta dela, porque tá com a Dytto?
Josh: Porque o otário do meu pai e do pai dela fizeram um casamento arranjado.
Noah: Meu Deus.
Krys: Que merda.
Bailey: Mas por que não falou que não queria se casar com ela?
Josh: Eu falei, mas adiantou? Não.
Noah: Mas e agora?
Josh: Eu vou dar um jeito de não me casar com ela. Deus me livre passar minha vida com ela.
Krys: Coitado de você.
Bailey: Mas e a Any?
Josh: Não sei se ela vai querer ficar comigo depois disso.
Noah: É realmente você foi meio burro - fuzilo ele com os olhos.
Josh: Concordo, ela sempre gostou de mim e eu também, mas só percebi agora, que eu sempre fui apaixonada por ela.
Krys: Sempre shippei.
Noah: Eu também.
Josh: Eu só não sei o que vou fazer para acabar com esse casamento, porque com a Dytto eu não caso.
Noah: Deus me livre casar com a Dytto.
Krys: Eu que não queria tá na sua pele - toca no meu ombro e tiro a mão dele.
Bailey: Ela vive indo atrás de você né? - assinto.
Josh: Eu já falei milhões de vezes que eu não quero nada sério com ela, mas ela continua insistindo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...