Capítulo 53

3.9K 274 38
                                    

Preparem o coraçãozinho de vcs ai.

_____________________

Josh Beauchamp

Já faz um tempinho que estamos esperando notícias da Any, mas até agora nada. Nossos amigos já chegaram, liguei para a mãe da Any e ela já está vindo.

Estou muito preocupado com ela, não sei o que aconteceu para ela desmaiar desse jeito, a Joalin com certeza deve saber.

Josh: Joalin - chamo ela em um canto e ela vem até mim.

Joalin: O que foi?

Josh: O que aconteceu para a Any desmaiar?

Joalin: Ela tá mal Josh, muito mal. Ela não anda comendo direito.

Josh: Mas por que?

Joalin: Você é lerdo?

Josh: Fala logo porra.

Joalin: Ela tá mal por sua causa, você sabe que ela gosta de você, ela tá mal por ver você e a Dytto juntos. Para ser sincera, eu nunca vi ela tão triste assim, olha que eu a conheço faz muito tempo e nunca vi ela assim. Josh, se eu fosse você, eu nunca teria aceitado essa merda de casamento, sendo que você ama a Any e não a Dytto. Foda-se o papai também, ele tem que entender que você quer ficar com a Any e não com a vagabunda da Dytto. Se você ainda quer ficar com a Any, é melhor se apressar, porque ela pode se cansar e partir para outra. - ela fala nervosa e volta a sentar na cadeira onde estava antes.

Ela tem razão, que se dane o meu pai, eu gosto mesmo é da Any e é com ela que eu vou ficar. Eu vou ter uma conversa séria com o meu pai, e se ele não entender o problema é dele.

Priscila: Oi meninos - fala assim que nos vê - cadê a Any?

Joalin: Os médicos levaram ela, mas isso já faz mais de uma hora.

Priscila: Não tiveram nem uma notícia até agora?

Sabina: Ainda não tia Priscila.

Priscila: Aí meu Deus.

Josh: Quer que eu pegue uma água para a senhora?

Priscila: Sim por favor Josh, obrigada.

Heyoon: Sente-se tia Priscila - ela se levanta da cadeira e a mesma se senta agradecendo.

Pego um copo d'água, vou até a mãe da Any e dou o copo para ela.

[...]

Estou andando de um lado para o outro só esperando alguma notícia da Any, mas até agora não veio nem ninguém.

Médico: Parentes de Any Gabrielly Rolim Soares.

Priscila: Eu, eu sou a mãe dela - nos levantamos e fomos até o médico.

Joalin: Como ela tá?

Médico: Bom, ela estava muito fraca, então tivemos que colocá-la no soro.

Priscila: Podemos vê-la?

Médico: Sim, mas um de cada vez, quem vem primeiro?

Priscila: Eu.

Médico: Ok, me acompanhe - eles saem andando por um corredor.

[...]

Já foram todos visitar a Any, só faltava eu, assim que abro a porta no quarto onde ela tava, a vejo deitada na cama, dormindo e tomando soro. Entro no quarto, vou até ela e passo a mão no seu cabelo.

Josh: Me desculpa por te fazer passar por isso Any, é tudo culpa minha... - falo fazendo carinho no seu rosto - me desculpa mesmo meu amor. Eu vou acabar com essa casamento e nós finalmente podemos ficar juntos - pego sua mão.

Fico um tempinho ali a observando, até que ela abre os olhos lentamente e olha para mim.

Any: Josh... o que eu tô fazendo aqui? - fala olhando ao redor.

Josh: Você desmaiou no banheiro da escola e te trouxemos para o hospital.

Any: Quem tá aqui?

Josh: Nossos amigos e sua mãe.

Ela percebe que estamos de mãos dadas e solta a minha mão.

Josh: Any, eu preciso te contar uma coisa...

Any: O que? - pergunta olhando para frente.

Josh: Olhe para mim por favor.

Any: Não consigo.

Josh: Tudo bem - respiro fundo - eu não gosto da Dytto... nunca gostei, a única pessoa que eu sempre gostei e sempre vou gostar é de você - ela olha para mim - o meu pai queria que eu casasse com a Dytto, por conta do trabalho dele, é um casamento arranjado e ele me obrigou a aceitar. Mas ela não é com quem eu quero me casar, não é com ela que quero passar a minha vida toda, ela não é a mulher da minha vida... você é com quem eu quero me casar, você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida. Eu vou acabar de uma vez com esse casamento, vou falar para o meu pai que não vou me casar com ela, porque ela não é a mulher que eu amo. Eu quero você. Eu quero ficar com você. Eu te amo Any. Sempre te amei, mas eu não queria aceitar e nem admitir isso. Mas agora eu sei exatamente o que eu sinto por você. Eu gosto muito de você Any, muito. - ficamos uns minutos em silêncio só olhando um para o outro.

Any: Eu também te amo - fala com lágrimas nos olhos.

Chego meu rosto perto do dela e sinto nossas respirações se misturarem. Selo nossos lábios, iniciando um beijo calmo. Que saudade do seu beijos e do seus lábios macios e carnudos. Paramos o beijo com alguns selinhos, encostamos nossas testas uma na outra e a olho no fundo dos seus olhos.

Josh: Nós vamos conseguir ficar juntos, eu prometo - ela assente - eu te amo - vejo seus olhos brilharem e um sorriso crescer em seu rosto.

Any: Fala de novo.

Josh: Eu te amo.

Any: Pode repetir isso a cada dez segundos? - rimos.

Josh: Quantas vezes quiser.

_______________________

Não esqueçam de votar e comentar pfv, isso é muito importante.

Desculpa se tiver alguma erro, me avisem se tiver algum.

Bjs até o próximo capítulo.😘

𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora