Any GabriellyEu ainda tô em choque com tudo que aconteceu, eu devia ter ouvido a Heyoon, quando disso que era melhor eu não ir, pois eu não o conhecia direito. Eu me sinto uma verdadeira burra por não ter feito o que ela me sugeriu e ter saído com aquele idiota, tava na cara que ele ia fazer alguma coisa comigo, mas a burra resolveu ir pensando que era apenas para ajudar. Ainda bem que o Josh apareceu para me ajudar, pois se não fosse ele, eu não quero nem pensar no que tinha acontecido.
Espera... como o Josh apareceu lá?
Ele sabia que eu ia sair com o Jonathan?
Será que ele nos seguiu até lá?
Mas por que ele nos seguiu?
São tantas perguntas passando pela minha cabeça, resolvi deixar para lá e vou tomar um banho. Tia Úrsula me emprestou uma pijama da Joalin, já que não tenho nem um aqui, tomo um banho quente e pensando em tudo que aconteceu naquela casa, não sei como fui acreditar que realmente era só para ajudar, eu me sinto tão suja por aquele idiota tocar em mim. Esfrego bem o sabonete no meu corpo para sair qualquer tipo de sujeira que tenha daquele cara e quando eu percebo as lágrimas estão escorrendo nas minhas bochechas junto com a água quente que sai do chuveiro. Depois de um tempo, acabo o banho, visto o pijama da Joalin e sento na cama abraçando minhas pernas e começo a chorar.
Josh
Depois de um tempo pensando, saio do quarto para ver como Any tá, chego perto da porta que está entre aberta colocando a cabeça para dentro do quarto, e vendo a mesma sentada na cama abraçando suas pernas e chorando. Não sei porque, mas deu uma aperto no coração de ver ela assim, ela chega a soluçar de tanto chorar.
Josh: Posso entrar? - ela olha para mim, secando suas lágrimas e assente, entro e sento ao seu lado - já está tudo bem, esquece aquele idiota, ele não merece nem uma lágrima sua.
Any: Como eu fui tão burra de acreditar nele? Eu me sinto uma idiota.
Josh: Você não é idiota, você não sabia.
Any: A Heyoon falou para mim não ir e eu fiz o que? Eu fui, eu deveria ter escutado ela e não ter aceitado - fala voltando a chorar - eu me sinto suja por ele ter tocado em mim, ele só não terminou porque você apareceu, se não tinha acontecido algo pior - olha para mim - e como você sabia que eu tava lá? - pergunta e fico nervoso.
Josh: Eu... tava por aí com alguns amigos, ouvi alguém gritando e fui atrás - ela assente.
Any: Entendi, obrigada novamente, por me ajudar.
Josh: Não foi nada - sorrio fraco e a mesma retribui - eu vou dormir, só vim ver como você tava.
Any: Fica... por favor, pelo menos até eu dormi.
Josh: Tá bom, eu fico... - ela chega mais para o lado, dando espaço para mim deitar e assim faço. A mesma deita no meu peito e eu me sinto estranho, não sei porque mas eu gostei dela estar deitada ali. Começo a fazer carinho no seu cabelo, até que depois de um tempo, percebo que ela estava dormindo, não consigo levantar, pois ela tá dormindo no meu peito e se eu levantar ela vai acordar, e ela precisa descansar. Então decido dormir ali mesmo.
—————————————————
Fofos né, pena que logo logo isso acaba...😊
Vcs querem que eu fale um pouco sobre mim? Se quiserem podem fazer perguntas que eu respondo.
E se não quiserem... ok! Kkkk.
Bjs até o próximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...