Any GabriellyAssim que chegamos na escola, sinto alguém me empurrando, vejo Dytto passando por mim e indo até Josh, que estava mexendo no celular, e ela beija sua bochecha.
Savannah: Garota folgada. Se achando só porque tá com o Josh.
Joalin: Você está bem? - pergunta baixinho para mim.
Any: Aham - assinto - vamos para a sala - saio, indo em direção a sala de aula.
Heyoon: Ouvi falar que hoje vai entrar um garoto novo, vocês estam sabendo?
Hina: Sim, será que ele é bonito?
Sabina: Só vendo ele para descobrir.
Diarra: Qual é a próxima aula de vocês?
Sabina: Acho que ciências.
Any: História.
Savannah: Meu deus Sabin, já está quase acabando o ano e você ainda não decorou os horários das aulas?
Sabina: Eu não sou a Any para decorar não.
Heyoon: Eu também não sou, mas eu decorei.
Sabina: Foda-se.
Hina: Olha a boca.
Sabina: A minha? Eu sei que é linda - ela fala e Hina revira os olhos.
Professora: Bom dia crianças - fala entrando na sala e indo até sua mesa.
Sabina: Por que eles tem mania de nos chamar de criança? Nós não somos crianças - fala baixo para nós.
Joalin: Velhos com problemas mentais.
Sofya: Ela não é tão velha assim...
Savannah: Não, só deve ter uns 60 - rimos baixo.
XX - Com licença professora - pate na porta, colocando sua cabeça para dentro da sala - eu me atrasei, desculpe, isso não ira mais acontecer.
Professora: Eu espero, entre - ele entra -pessoal, esse é o novo aluno. Como é seu nome querido? - pergunta a ele.
XX - Brian.
Professor: Prazer Brian, sou a professora de Geografia, pode se sentar do lado daquela menina ali - a pronta para mim, ele sorri de canto e senta ao meu lado.
Brian: Oi, sou o Brian - sorri para mim.
Any: To sabendo - rimos.
Brian: Qual seu nome gatinha?
Any: Any Gabrielly.
Brian: Nome bonito, igual a pessoa - sorrio fraco - você é de onde?
Any: Do Brasil - ele me olha surpreso.
Brian: Serio? Ouvi dizer que as brasileiras são bem bonitas. E eu acabei de confirmar - sorri de canto e sorrio envergonhada.
Professora: Será que da para vocês dois pararem de conversar e prestarem atenção na explicação?
Any: Desculpa professora - ela volta a dar sua aula.
Durante a aula, percebi o olhar do Josh em mim, mas nem dei bola e continuei prestando atençao na explicação na aula. Depois de mais de duas aulas, o sinal toca, indicando a hora do intervalo.
Brian: Você pode me mostrar a escola? Cheguei atrasado e nem deu tempo de conhecer a escola - fala assim que saio da sala.
Any: Claro, vamos eu te mostro tudo - depois que mostro tudo para ele e também as salas que ele vai ter nas proximas aulas, vou até o refeitório, vou até as meninas que estabvam em umsa mesa e me sento na cadeira. Assim que me sento, elas ficam olhando para mim.
Sabina: Me conta.
Any: Contar o que?
Joalin: Não se faça Any, conta sobre o garoto novo,
Any: Não tem nada para falar.
Heyoon: Como assim não tem nada para falar, você ficou falando com ele durante a aula e acabou e sai com ele sei lá para onde.
Sina: Foram se pegar né? - sorri malisioso.
Any: Não Sina, ta doida? Eu nem conheço ele. E ele também não falou nada sobre ele, só que o nome dele é Brian.
Hina: Então o que ficaram conversando na aula?
Any: Ele só ficou perguntando sobre mim.
Savannah: Hmm... já está enteressado em você viu amiga.
Joalin: E tem como não ficar? Olha para ela. Juro, se eu fosse lesbica eu ficaria com você Any - fala e eu rio.
Diarra: Joalin, você esta ficando com o Bailey né?
Joalin: To, mas não sei se ele vai querer algo mais sério, ele sempre foi de pegar varias ao mesmo tempo.
Sofya: Por que não pergunta para ele, para ver se ele aceitra ter algo mais serio.
Joalin: Vou pensar, não custa tentar.
Depois do intervalo, cada uma foi para uma sala diferente, a minha era aula de história, e eu dou graças a Deus por não ter essa aula com o Josh. Um tempo depois, o sinal toca para ir embora e vou para minha casa.
-----------------------------------
O que acharam desse garoto novo?
Votem e comentem bastante, isso me motiva a escrever mais.
Vcs querem me conhecer melhor? Se quiserem podem meperguntar alguma coisa que vou tentar responder todos.
Para quem está esperando capítulos novos de "Intercâmbio", vou dar um tempinho na fic, mas logo já começo a postar novamente.
Bjs, até o próximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗜𝗿𝗺𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗔𝗺𝗶𝗴𝗮
Fanfiction↬ 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ϟ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟩 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖯𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖡𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗅𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖫𝗈�...