Kim Jisoo
- Oi! - digo baixinho enquanto encho o rosto de Jennie de beijos rápidos - Bom dia.
- Você tomou café para estar assim? - ela diz baixinho e se acomoda em meu peito.
- Não, eu senti seu cheiro e vi seu rosto. - vejo o leve sorrisinho que ela dá.
- Vamos dormir. - ela sussurra.
- Não podemos, Jendeukie.
- Podemos sim, eu sou Jennie Kim, eu posso fazer o que eu quiser. - ela sussurra com a boca contra meu ombro e começo a rir.
- Isso é verdade. O que Jennie Kim quer, Jennie Kim consegue. - deslizo as mãos nas costas dela.
- Que bom que você sabe disso, Chu. - ela se afasta com aquele sorriso arrogante no rosto.
- Mas eu tenho treino de natação em uma hora e você tem aula de francês. Eu queria te acompanhar até sua aula, sempre gosto de acompanhar minha garota.
- Sua garota, é? - ela ergue a sobrancelha para mim e morde o lábio inferior.
- Sim, minha garota. Assim como eu sou apenas sua. - deslizo os dedos no ombro dela, subindo por seu pescoço.
- Por que você não diz isso para aquelas cadelas que vão assistir os treinos de natação? - Jennie muda de humor tão rápido que eu ainda não sei como isso acontece. - Sabe o que eu deveria fazer? Mandar fazer maiôs com um bordado bem grande: apaixonada pelo mandu (JK). - ela diz pensativa e eu começo a rir.
- Jendeukie, eu usaria com orgulho, mas você já está usando minha jaqueta do time, isso não é suficiente para deixar isso claro para todos?
- Suas fãs parecem ignorar isso completamente. - ela se senta em cima de mim e cruza os braços.
- A única fã que eu me importo é com você. - apoio as mãos no rosto dela e a puxo, mas ela me empurra.
- Eu preciso escovar os dentes.
- Eu preciso beijar você. - digo enquanto encaro a boca dela.
- Você pode esperar.
- Deveríamos tomar banho juntas, economizar água e salvar o meio ambiente.
- Você é tão hipócrita, fingindo que isso é pelo meio ambiente. - ela balança a cabeça, me repreendendo.
- Deveríamos lutar e protegê-lo. - deslizo as mãos nas coxas dela, arranhando levemente e vejo ela respirar fundo.
- Você está me provocando. - ela se inclina na minha direção e meu olhar cai no decote da blusa de seu pijama.
- Não tem um dia que eu não me sinta a ponto de enlouquecer por você.
- Sabe qual o segredo de uma transa realmente boa? - ela sussurra com a boca colada a minha, me fazendo sorrir.
- O segredo sou eu e você. Juntas. Nuas. Suad... - ela me beija, pressionando o corpo no meu e eu aperto a coxa dela com força. Tento nos rolar, para ficar em cima dela, mas ela apoia as mãos em meus ombros, me prendendo nessa posição.
Jentop? Eu gosto também. Levo as mãos até a cintura dela, apertando com força quando ela desliza a ponta da língua no céu da minha boca, me fazendo arrepiar e uma onda de eletricidade se espalhar por meu corpo.
Está ficando quente, muito quente, então faço o que qualquer pessoa faria, subo as mãos, tentando tirar a blusa de Jennie, mas então ela segura meus pulsos e os coloca acima da minha cabeça, os apertando com força, me fazendo contorcer abaixo dela.
Eu sou tão vadia dessa mulher, que ela pode fazer o que quiser comigo, que vou gostar e ficar mais apaixonada ainda por ela. Solto um suspiro de reclamação quando ela se afasta, mesmo que eu esteja ofegante.
Aquele olhar sexy e malicioso está brilhando nos olhos de Jennie e observo ela descer o olhar por mim, voltando a me encarar.
- Você errou, o segredo não é esse. - ela aproxima o rosto novamente, mas não o suficiente, mesmo que eu esteja esticando meu pescoço para tentar beijá-la novamente.
- O que é?
- O segredo é a vontade. - ela pisca para mim - Quanto mais vontade, melhor fica, então acho que você já sabe o que vou fazer. - ela morde meu lábio inferior com força e o solta devagar, dois segundos depois, ela já está de pé no chão e sai correndo para o banheiro, fechando a porta e a trancando.
- Espere, O QUE? JENDEUKIE! QUAL É! - ouço a risada dela e rolo na cama, enfiando meu rosto em seu travesseiro. Essa garota sabe como colocar um fim em minha sanidade.
Here we go again and welcome back, babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
chicoteada - parte II
FanfictionContinuação de "chicoteada"! Você pode ler a 1ª parte no meu perfil. ;)