XIV: Te protejo com a minha vida

496 47 62
                                    

Capítulo IV: Te protejo com a minha vida

- Daria - Zayn perguntou sem voz e com a expressão incrédula, franzindo a testa. Foi como se as informações do momento não estivessem chegando em seu cérebro, ele não conseguiu raciocinar rápido. - Isso é uma arma... - Disse como se a própria Daria não soubesse.

- Ela sabe disso. - Mera disse baixo engolindo em seco e quis sair de trás dele, mas Zayn segurou sua cintura para que ela ficasse ali.

- Daria, abaixe isso. - Ele disse com a voz baixa demais por conta da surpresa, ele nunca tinha estado tão perto de uma arma daquela forma, mesmo quando andava com seus seguranças as armas ficavam escondidas e nunca houve uma situação em elas precisassem ser usadas, mas a maior surpresa talvez fosse o fato de Daria estar segurando uma arma, e por mais que ela já tivesse passado dos limites várias vezes, aquilo era cruzar uma linha inimaginável. - O que está fazendo? Vai atirar em nós?

- Não! - Daria gritou chacoalhando o revólver e Zayn nem mesmo respirou, logo Megan e Trisha voltariam a sala quando percebessem o silêncio que tinha se instaurado e qualquer movimento brusco poderia ser fatal, era óbvio que Daria não sabia nem como segurar uma arma, ela nem sabia porque estava fazendo aquilo. - Ninguém vai sair daqui! - Ela começou a chorar. - É tudo culpa dela Zayn, você ia voltar pra mim, ia me amar de novo.

Ele balançou a cabeça lentamente surpreso e instantâneamente com pena, o coração se apertou, não era possível que Daria tivesse chegado aquele ponto.

- Eu vou tirar qualquer um do nosso caminho se é isso que eu tenho que fazer pra que nós sejamos felizes de novo...

- Daria. - Zayn disse o nome dela de novo, como um pedido de socorro para que ela parasse. Estava sentindo seu estômago se revirar como se estivesse em uma montanha russa a quilômetros por hora. - A Liz está aqui, ela está lá em cima. - Ele olhou rapidamente para o topo da escada. - Ela é um bebê, só tem três anos. - Ele murmurou franzindo a testa e apertou mais a cintura de Mera para que ela ficasse atrás dele porque Zayn sabia que era a única coisa impedindo Daria de cometer uma loucura. - Esmeralda está grávida, você não vai matá-la ou a minha filha.

- Mas nós íamos ter um filho juntos! - Daria sacudiu a arma enquanto lágrimas estavam escorrendo por seu rosto e fazendo trilhas de maquiagem borrada. - Íamos ter um bebê, eu iria ficar grávida, só precisava de um tempo.

- Zayn, o que está... - Trisha apareceu na ponta da escada apressada, ela provavelmente queria acalmar os ânimos pela gritaria, mas parou assim que Daria se virou e apontou a arma para ela lá em cima.

- Daria, não! - Zayn disse mais alto querendo ir em direção a ela, mas foi Mera quem o segurou dessa vez, puxando seu braço.

- Volte pra dentro Trisha. - Ela disse - Agora!

Trisha, com o ar preso nos pulmões, passou os olhos pelos que estavam na sala e eles gritaram de pânico, mas ela se virou e saiu quase cambaleando de volta para o corredor.

- Se você não parar agora vão chamar a polícia, tem que largar essa arma. - Os olhos dele eram preocupados e diziam por si só que mais do que apavorado, ele estava triste por ela. Todas aquelas coisas que Daria havia feito, tudo jogado em cima dele e da família e o que Mera passou por culpa dela, ele sabia que Daria era descontrolada as vezes, mas sempre pensou que aquilo fosse problemas com sua criação, nunca imaginou que ela fosse capaz de tudo o que tinha descoberto.

- Zayn, saia da frente dela. - Daria fungou segurando aquela arma firmemente de raiva com as duas mãos. - Sai logo!

- Você quer me matar e ao meu bebê! - Mera disse querendo sair de trás de Zayn. - Você quer matar um bebê, que tipo de ser humano infeliz é você?! - Ela gritou horrorizada e Daria apertou as mãos no revolver.

Final Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora