III: Indo a qualquer lugar, menos para casa

524 51 92
                                    

Capítulo III: Indo a qualquer lugar, menos para casa.

— Donna — Zayn apareceu do lado de fora fechando a porta de sua sala, estava vestido com um casaco preto naquele dia mais frio, encontrou a secretaria passando batom e sorriu. — Você quer uma carona pra algum lugar? 

— Claro que não! — Ela fechou o pequeno espelho na mão e se virou para ele com a cadeira. — Tenho um jantar romântico com meu namorado hoje. E não faça essa cara de surpreso, tenho uma vida fora daqui. 

Zayn assentiu impressionado de uma forma engraçada. Era difícil de imaginar Donna tendo uma vida lá fora porque ela era sempre tão séria e aplicada no trabalho e ultimamente Zayn achava que não era possível ter as duas coisas, mas se sentiu bem por ela. 

— Estou indo para o meu apartamento. — Ele acenou com a cabeça e ela fez o mesmo. — Nos vemos amanhã. 

Zayn pensou que se molharia quando John abriu a porta do carro para ele, mas não estava chovendo ainda, só que poderia começar em breve, o fim do ano estava chegando e o frio mais pesado também. Ele agradeceu seu segurança e foi direto para a porta do edifício que alguém também abriu para ele, e ao entrar no saguão iluminado com lustres de cristais e luzes amarelas, avistou uma bela mulher sentada com um vestido vermelho e um casaco grande de veludo por cima de tudo, ela também tinha uma jóia bonita no pescoço que Zayn facilmente reconheceu pelo tamanho e os cabelos escuros e longos caiam pelos ombros.

— Você é… 

— Sou Kate. — Ela se levantou na mesma hora da poltrona estofada. 

Ninguém poderia pensar que se tratava de uma garota de programa, ou como Donna tinha dito a Zayn, acompanhantes de luxo. Ela só parecia uma mulher normal na medida do possível com seios fartos apertados pelo decote do vestido e esperava por ele. Sua bolsa era um pouco grande. 

Zayn só assentiu e depois saiu andando com ela em direção ao elevador principal. 

— Sua secretária me disse que você está meio tenso hoje e que se mudasse de idéia eu poderia receber o dinheiro mesmo assim. — Ela disse discretamente enquanto Zayn apertava o botão com número de seu apartamento. — Então eu trouxe algumas coisas para massagem. 

Zayn assentiu surpreso e o elevador se abriu, ele a guiou para entrar no elevador com a mão em sua cintura e manteve em uma distância considerável até que o elevador se abriu dentro do apartamento e os dois deram passos para sair. 

— Então você… — A mulher começou e Zayn se virou para ela. 

— Kate — ele disse, era esse seu nome, os dois tinham se visto na noite anterior também, ela era pelo menos a terceira mulher que ele conhecia naquelas circunstâncias. — Eu não gosto muito de conversar. — Zayn começou a tirar seu casaco e ela assentiu deixando sua bolsa cair no chão. 

A porta do elevador se fechou atrás deles e Kate se aproximou de Zayn deixando seu casaco de veludo cair também, escorregando pelo seu corpo. 

Alguns minutos depois e ela estava sentada em cima dele no sofá, uma perna de cada lado do quadril e tinha acabado de conseguir retirar a camisa dele, estava beijando o pescoço de Zayn e a cabeça dele estava caindo para trás. 

— O que é isso? — Kate tinha segurado a corrente de ouro em volta do pescoço dele e Zayn ergueu a cabeça abrindo os olhos. — É bonito. — Ela segurou o coração de outro com os dedos. 

Final Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora