Capítulo XV: Através de toda divisão, há um grande nascer do sol.
— Me deixem ficar! — Mera estava tentando passar pelos enfermeiros na porta da emergência enquanto levavam Zayn para longe dela. — Me deixem passar, ele é meu marido, é o pai do meu bebê, não vou a lugar nenhum. — Ela pediu com a voz trêmula e a família de Zayn finalmente chegou também, entraram desesperados pelo saguão de atendimento.
Trisha, Megan segurando Liz com a cabeça deitada em seu peito, Jared e seus pais também.
— Você precisa de cuidados urgentemente, pense no seu filho! — Uma enfermeira queria que Mera se sentasse em uma cadeira de rodas para ser levada aos primeiros socorros também.
— Onde ele está? — Trisha chegou com os mesmos olhos desesperados de Mera para os enfermeiros.
— Ele está tendo os primeiros socorros agora, não é permitido que a família esteja no local enquanto os médicos fazem seu trabalho. — Enquanto um dos enfermeiros explicava, Mera passou entre ele e o vão da porta e saiu andando depressa em direção a porta ainda aberta a qual tinham entrado com Zayn e parou diante dela.
— Parada cardíaca! — Uma médica gritou para os outros na sala enquanto tiravam o corpo de Zayn da maca da ambulância e o colocavam rapidamente na maca da sala, uma as das pessoas ali começou a fazer uma massagem cardíaca nele e aquele barulho ensurdecedor do aparelho indicando que não havia mais pulso começou a deixar Mera tonta, mas ela não conseguia sair dali. — Ele perdeu muito sangue, precisamos de muito O positivo o quanto antes.
— O coração dele parou?! — Mera deu um passo para dentro gritando desesperada, já estavam vindo atrás dela. — Zayn! — Ela queria tocar nele, mas a puxaram.
— O que ela está fazendo aqui? — A mesma médica disse irritada, mas não havia muito tempo para prestar atenção em Mera, Zayn estava morrendo. — Carreguem em duzentos e cinquenta agora! — Gritou.
— Zayn! — Mera chamou por ele de novo esperando que ele acordasse com os gritos por seu nome e prometesse de novo que não iria morrer. — Zayn, por favor! — Ela continuava gritando por ele, mas seguraram seus braços e a levaram dali fechando a porta e a última coisa que ela viu foi ele levando mais um choque para ser reanimado na maca da emergência.
E Mera se sentiu tão desesperada que foi perdendo a força nos pés, a força nos olhos para mantê-los abertos e desmaiou nos braços de algum dos enfermeiros escutando a voz de Ruby, mas ela não sabia se era real ou algo de sua cabeça.
Aquela tinha sido de longe, e sem sombra alguma de dúvida, a pior sensação que ela poderia já ter tido na vida, só foi insuportável, um vazio enorme prencheu cada parte do corpo dela e Mera pode sentir como se não existisse, como se só fosse um buraco negro sem vida, ar ou esperança e todos os outros sentimentos tivessem sido sugados dela, estar dentro de sua mente naquele momento se tornou um grande vazio frio e triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Chance | Zayn Malik [concluída]
Fiksi PenggemarDepois de tudo o que tinham passado era hora de todos seguirem em frente. Mera estava de volta aos negócios da família e Zayn mantinha os seus depois da perda de seu pai, Daria ficou mais sorrateira com o passar dos dias e pessoas ultrapassam limite...