IX: Nós nunca sabemos

591 50 64
                                    

Capítulo IX: Nós nunca sabemos

No dia seguinte Zayn saiu de manhã enquanto Mera ainda estava tomando um banho quente, ele apareceu de repente sem camisa no box e deu um beijo nela sem medo de se molhar porque já tinha sido difícil o suficiente sair da cama com ela, conversaram a madrugada toda porque seus planos não tinham que ficar em último lugar e eles também não conseguiam parar de falar. 

— Aquele quarto ao lado do nosso é o melhor pra ela enquanto for uma criança pequena — Zayn comentou de repente. — Depois poderíamos dar o quarto do outro lado, aquele para o qual você foi. 

— Por quê? — Mera se virou de lado com os braços dele em volta de seu corpo. — Por que ela teria que mudar de quarto?

— Porquê quando estiver grande o suficiente pra saber o que fazemos vai ser constrangedor pra ela. — Zayn disse obviamente arrancando o primeiro sorriso de Mera naquele dia.

Naquela madrugada mais exatamente.

— Você acha que vai ser uma menina? — Mera sussurrou aproximando mais seu rosto de Zayn, como se fosse um segredo. 

Ela amaria o bebê independente de ser um menino ou uma menina, mas lá no fundo, bem lá no fundo, sonhava com laços grandes e vestidos com a mesma estampa para mãe e filha. 

— Acho que a Jane quer muito nascer — Zayn tocou o rosto dela. — Muito mesmo. 

— Vamos ouvir juntos o coração na próxima consulta. — Mera acariciou a nuca dele.

Zayn quase perdeu o fôlego por um momento, ele ficou muito nervoso quando entrou num consultório médico com Daria, pensou que fosse ser a primeira vez que poderia escutar o coração de seu primeiro filho batendo, suas mãos suavam e o coração batia depressa, seria uma experiência maravilhosa, mas não aconteceu. 

Então a primeira vez escutando o coraçãozinho de seu bebê bater seria com Mera. 

Eles continuaram conversando até as palavras ficarem mais lentas e eles dormirem aquecidos por dois edredons.

— Mera, vai ser incrível. — Zayn disse baixo em um tom carinhoso e se aproximou dela, tocando sua bochecha com o polegar e olhos brilhando de admiração, ela o olhou atenta respirando fundo, o calor dos corpos eram confortáveis. 

Mais do que o sexo, aqueles momentos do depois onde o mundo parava quando ficavam juntos conversando e fazendo planos por bastante tempo ou apenas abraçados assistindo TV ou em silêncio era a parte mais importante, era quando percebiam que estavam exatamente onde estavam, com quem deveriam estar e nada mais poderia ser maior do que aquilo. 

— No sábado. — Zayn piscou se afastando do box do chuveiro e Mera riu tirando água dos olhos. 

— Está bem. Ainda falta um dia. — Ela o observou se afastar até a porta novamente, mas ele se aproximou dela outra vez e lhe deu um beijo rápido na bochecha, molhando seu rosto também. 

— Um beijo pra bebê. 

Mera assentiu e depois ela o acompanhou sair. 

Ela terminou seu banho e trocou de roupa, vestiu uma calça jeans, botas, um suéter e um casaco, os últimos meses do ano estavam chegando, logo o frio também. Mera escolheu joias de ouro e seus brincos eram argolas pequenas, o cabelo também estava em um rabo firme para trás.

Ela só não queria ficar em casa como uma pessoa debilitada, queria viver normalmente apesar do que sentia, levou minutos passando maquiagem e na hora de sair só pendurou sua bolsa no ombro, segurou uma pasta preta com algumas coisas e pegou uma maçã da fruteira na bancada da cozinha, Dom já tinha mandado uma mensagem em seu celular avisando-a que estava com o carro pronto na entrada do prédio, Mera só entrou até o elevador e desceu até o térreo. 

Final Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora