capítulo extra.
— Você tirou a minha lingerie rápido demais. — Mera disse pensativa com os olhos fechados e um pouco embriagada pelo cheiro de shampoo vindo do cabelo úmido de Zayn enquanto ele beijava seu pescoço. — Nem percebeu que ela é nova. Comprei só pra você.
— Eu percebi, amor. — Zayn murmurou levantando a cabeça e deixando seu rosto perto do rosto de Mera, ela abriu os olhos e sorriu se mexendo um pouco para ficar mais confortável em baixo do corpo quente dele.
— E qual é a cor? — Questionou erguendo uma sobrancelha.
— Está muito escuro aqui… — Zayn disse — não da pra saber ao certo, hum… verde água?
— Você é ridículo. — Mera riu, mas sua risada logo foi parada por um beijo ávido de Zayn, cheio de desejo e vontade, pois qualquer coisa que ela fazia o enchia de vontade de tê-la a noite toda especialmente nos últimos meses, onde os momentos juntos eram esperados e valorizados como nunca porque nunca sabiam quanto tempo demoraria até poderem ter outra vez.
— Estava com saudade, mas de manhã eu prometo olhar a cor e os detalhes e a marca. — Ele disse segurando as mãos de Mera e estendendo-as uma de cada lado da cabeça dela, entrelaçando seus dedos. — Me deixa começar. — Ele sussurrou no ouvido de Mera e sentiu ela estremecer em baixo de seu corpo, o que o fez sorrir sedutor, seus olhos castanhos vidrados nos dela.
— Você já demorou muito. — Ela respondeu em um tom provocativo.
Mera sentiu Zayn se mexer e também abriu um pouco mais as pernas para ele ficar mais confortável entre elas e quase sentiu ele finalmente estando dentro dela, foi por um segundo, Zayn puxou o ar com os lábios próximos a seu ouvido e um baralho que começou baixo do lado da cama o fez parar antes mesmo de começar porque ele já conhecia aquele som do mesmo jeito que conhecia a própria voz.
Era Jane pela babá eletrônica, e estava começando a chorar, o aparelho piscava com uma luz azul em cima do móvel pequeno ativada pelo som ali ao lado da cabeceira.
Zayn soltou todo o peso do corpo em cima de Mera com um suspiro surpreso e ela franziu a testa.
— Mas eu acabei de fazê-la dormir. — Ela sussurrou preocupada. — E ela estava dormindo bem.
Jane continuou chorando mesmo depois de alguns segundos, então Zayn saiu de cima de Mera. Tinham aprendido com o tempo que não podiam pegá-la no colo a cada choro ou início de choro porque ela precisava saber que o berço era o lugar certo para dormir e que as vezes Jane só queria companhia. Quando dormia no berço dentro do quarto dos pais, por exemplo, ela só parava de chorar se a mão de Zayn estivesse lá dentro também através das grades fazendo carinho em sua cabeça ou simplesmente parada em cima de seu braço, segurando seus dedinhos, Zayn sempre dormia primeiro que ela com o braço dentro do berço.
— Eu vou…
— Eu vou. — Zayn saiu de cima dela se virando na cama e se sentou pegando a cueca box do chão. — Tenho certeza que está tudo bem. — Ele disse.
Mera se apoiou nos cotovelos e assistiu ainda embaixo do edredom enquanto Zayn andava para fora do quarto, ela se sentou depois e puxou a camisa dele do chão e se vestiu com a peça fechando só alguns botões rapidamente e saiu andando também.
Se encostou na porta quando chegou no quarto da filha e observou Zayn retirar Jane do berço calmamente e ajeita-la em seu peito enquanto ela chorava, aquilo fez a menina parar aos poucos, seu rosto estava deitado exatamente onde o coração dele batia e as mãozinhas estendidas sobre as tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Chance | Zayn Malik [concluída]
FanficDepois de tudo o que tinham passado era hora de todos seguirem em frente. Mera estava de volta aos negócios da família e Zayn mantinha os seus depois da perda de seu pai, Daria ficou mais sorrateira com o passar dos dias e pessoas ultrapassam limite...