II: Sinta falta em seus ossos

546 52 74
                                    

Capítulo II: Sinta falta em seus ossos


— Mera… Mera! — Alguém estalou os dedos na sua frente e ela finalmente levantou a cabeça assustada. 

— Ruby! — Franziu a testa. — Eu nem percebi que tinha entrado. 

— Você está com a cabeça longe demais. — Ruby pareceu surpresa. 

Mera afastou sua cadeira da mesa e se levantou juntando algumas coisas ali. 

— Eu acabei de voltar — Ela sorriu dando de ombros, estava bastante agitada na verdade, as folhas que estavam juntando eram desenhos novos de algumas peças de jóias e ia colocá-las na sua outra mesa para deixar aquela mais organizada, seus lápis e canetas para desenhos estavam por toda parte, seu celular recebendo mensagens sem parar e o computador ligado na tela de alguns emails que ela tinha que responder. — Só quero arrumar tudo. — Ela se levantou e foi para a outra mesa. 

— Sei que deve ter muito a fazer — Ruby balançou a cabeça enquanto observava sua irmã. — Claro, passou um tempo longe. 

Mera se virou. 

— E ainda… 

— Mera — Ruby interrompeu mordendo os lábios — Já fazem semanas. — Disse esperando que sua irmã lhe desse alguma explicação. 

— Eu não sei mais onde ele está. — Mera respondeu sabendo exatamente sobre o que Ruby estava falando e o que ela queria dizer. 

— Mas tem que achá-lo. — Ruby deu um passo até a irmã. 

— Eu não tenho tempo pra procurar por ninguém. — Mera tirou o cabelo do rosto e começou a tampar algumas canetas em cima da mesa e voltar a colocá-las em uma xícara que tinha ganhado de seu pai no seu primeiro dia de trabalho ali a uns anos. 

A noite já estava totalmente coberta lá fora, era por volta das 18h e Mera já tinha deixado que Ed fosse para casa, ela só estava se prolongando um pouco para ir também. 

— Não acredito que é essa a desculpa de agora. — Ruby balançou a cabeça. — Olha, sei que que o bebê é seu e que você faz o que quiser da sua vida, mas você sempre quis ter um filho, você sempre quis ter um filho com Zayn e agora ele precisa saber disso. Não vou tocar nesse assunto de novo, Mera. 

Mera respirou fundo prendendo o ar por alguns segundos sem saber o que poderia responder, ela já tinha ido ao médico e feito todos os exames, parou imediatamente com os remédios de antes e por conta de sua complicação ela precisaria ter mais acompanhamento médico do que a maioria das mulheres, já tinha resolvido tudo e tinham caixas embaladas em um quarto de seu apartamento onde ela estava pronta para montar um quarto para o bebê, mas nada de Zayn ainda.

Não teve coragem de ligar para ele, na verdade, depois daquele documento de divórcio assinado ela não queria ligar para ele, estava com certa raiva e também decepcionada. Tinha tantas coisas para fazer que até mesmo se esquecia de sofrer, exceto quando se lembrava de estar grávida, e isso era o tempo todo. 

Só Brad e sua família sabiam, Ed também, mas ele era como se fosse da família, ninguém contaria e Mera também não faria questão de contar até que sua barriga começasse a aparecer e as pessoas naturalmente enxergassem sua gravidez, fora isso ela estava disposta a voltar ao trabalho e seguir a sua vida, Zayn obviamente queria estar longe dela. 

— Ruby, e se… — Mera desviou os olhos com um pouco de nervosismo aparente. — E se depois de tudo isso, depois de tudo o que nós dois falamos e fizemos, e se alguma coisa se perdeu nisso tudo e ele não gostar mais da idéia de ter um filho comigo? — Mera engoliu em seco. — Não podemos ser mais uma família, ele assinou o divórcio, se lembra?

Final Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora