Capítulo XI: Um corte realmente profundo
Mera apertou os olhos antes de abri-los, sua cabeça estava doendo muito e assim que piscou ncontrou uma parede branca com a tinta descascada, quando recuperou totalmente sua consciência estava apoiando os braços no chão de madeira sem entender nada.
Mas quando as últimas cenas antes de perder a consciência voltaram a sua mente foi como uma onda gigante afogando-a e sua cabeça doeu mais ainda. Ela se lembrava de ter ficado desesperada com a história de um homem dizendo que seu filho tinha engasgado e tentou ligar para a emergência, foi agarrada e perdeu a consciência com aquele pano molhado no seu nariz.
— Meu jantar… — ela se sentou apoiando as mãos no chão um pouco fraca e se lembrou de Zayn, a sensação de estar perto dele não a abandonada nunca e seus pelos se arrepiaram.
Mera se levantou depressa e ofegando, era dia lá fora, não estava mais anoitecendo e não era mais a noite do seu jantar com a família para comemorar sua gravidez. Onde ela estava? O que tinha acontecido com ela? Quem eram aqueles homens? Por quanto tempo ficou desacordada.
Ela se assustou e quis gritar, mas nada saiu, Mera pensou em Zayn com o peito doendo, ele a protegeria se estivesse ali, ele nunca deixaria nada de mal lhe acontecer, mas Zayn não estava lá naquele quarto vazio também.
A luz do dia entrava por grandes janelas de madeira com cortinas empoeiradas e a única coisa ali era um colchão fino e velho em um dos cantos perto da parede, mas Mera tinha acordado no chão frio.
Seus olhos se encheram de lágrima e ela deu um passo em direção a porta quando a mesma se abriu grosseiramente, assustando-a, fazendo seu corpo inteiro tremer em desespero, era o mesmo homem que parecia desesperado da última vez e depois um sorriso maldoso, ele estava ali com uma camiseta xadrez cinza e calça jeans, não mais com as roupas sociais.
— Ótimo. — Ele disse encarando Mera com desdém. Ela não conseguiu mover um músculo sequer, sua garganta estava seca e arranhando e suas mãos estavam trêmulas. — Pensei que íamos ter que chacoalhar você pra acordar de uma vez. — Ele entrou mais no quarto e Mera deu dois passos para trás quase tropeçando nos próprios saltos que ainda estavam no pé, suas jóias tinham sumido quando ela se deu conta, os anéis de ouro e sua pulseira nova que tinha sido presente de Zayn, a única coisa que ainda estava ali era seu medalhão de coração porque ela sentia o ouro gelado contra a pele por debaixo do vestido de mangas cumpridas e gola alta. Ela ficava tanto com aquele colar nas últimas semanas que não tirava para nada então quando colocou o vestido colocou-o por cima do medalhão se esquecendo de colocá-lo para fora.
— Quem é você? — Mera perguntou trêmula. — Por que estou aqui? O que houve?
— É melhor não fazer tantas perguntas ou vamos ter que colocar você pra dormir de novo. — Ele deu alguns passos até ela e Mera arregalou os olhos petrificada, a única coisa que ela conseguiu fazer foi colocar as mãos em sua barriga.
— Não entendo o que houve... — Os olhos dela se encheram de lágrimas. — Por favor, não faça nada comigo. — Ela balançou a cabeça desesperadamente. — Isso foi um sequestro? Você fez aquilo comigo no estacionamento. — Uma lágrima caiu do rosto dela. — Você disse que tinha uma criança em perigo. — A voz dela era angustiante e baixa como um sussurro incrédulo.
O homem estava olhando para Mera com dureza e uma expressão nada amigável, ele talvez até fosse falar alguma coisa, mas seu celular começou a tocar dentro do bolso da calça jeans e ele desviou sua atenção para o aparelho, sem dizer nada ele simplesmente fez menção de se virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final Chance | Zayn Malik [concluída]
Fiksi PenggemarDepois de tudo o que tinham passado era hora de todos seguirem em frente. Mera estava de volta aos negócios da família e Zayn mantinha os seus depois da perda de seu pai, Daria ficou mais sorrateira com o passar dos dias e pessoas ultrapassam limite...