XII: Segure as memórias e elas vão segurar você

513 49 55
                                    

Capítulo XII: Segure as memórias e elas vão segurar você

— Você tinha que estragar tudo, não é? — Daria se virou completamente e deu alguns passos até Mera que ainda tinha uma expressão surpresa demais. — Você sempre estraga tudo, mas não dessa vez. 

— Daria, o que é isso? — O coração de Mera se acelerou pela confusão enorme em seus pensamentos. — O que foi tudo isso? — Mera balançou a cabeça cerrando os olhos.

Daria soltou um ruído, algo como uma risada reprimida e encarou Mera com as sobrancelhas arqueadas. 

— Por que estou aqui? — Mera perguntou mais uma vez. 

— Porque é uma idiota! Você não entendeu que eu cansei disso? — Daria respondeu. — Estou cansada de ter você no meu caminho, sempre pensei que Zayn iria perceber rápido que você nunca foi a certa, mas se ele não vai perceber, então eu vou mostrar a ele sem você por perto. 

— Daria, eu sei que não gosta de mim, mas isso é absurdo, você passou dos limites. — Mera também deu um passo a frente por pura indignação. — Você não pode fazer isso com as pessoas, você acha que Zayn não está procurando por mim? O que vai dizer a ele? Me deixa ir embora daqui! 

— Mera… — Daria disse balançando a cabeça e se aproximou mais. — Você nunca mais vai sair daqui. — Ela ergueu a mão e tocou a bochecha de Mera com os dedos. 

— Chega! — Mera empurrou a mão dela com raiva. — Esse não é o tipo de brincadeira que se faça, nós duas somos adultas e isso, isso é loucura!

— Eu vou ter o que é meu, Mera. — Daria gritou na frente dela empurrando Mera pelos ombros com raiva. — Tudo o que sempre foi meu e você roubou. Nunca mais deixarei que você tire nada de mim, chega de ser sonsa desse jeito, você nunca mais irá vê-lo outra vez. Zayn é meu!

— Não! — Mera gritou de volta chocada. — Você passou dos limites. Se acha que pode conquistar o amor dele o problema é seu, mas isso é exceder limites legais, você não pode, Daria, já chega. — Mera quase foi para cima dela, mas foi segurada por aquele homem que ela nem sabia o nome. — Zayn está procurando por mim, minha família está me esperando. — Ela tentou se soltar com os olhos se enchendo de lágrimas por pura raiva. — Isso é perverso. — Mera parou se tentar puxar seu braço e encarou Daria quase já perto da porta. — Eu também estou grávida! — Mera soltou nervosa, como a última opção para que a outra mulher percebesse que aquilo era uma loucura. — Você não pode fazer isso comigo, me deixar aqui como se eu fosse um lixo que você pudesse jogar em qualquer lugar. 

— Cala a boca! — Daria gritou com uma expressão de nojo. — Você não pode lidar com o fato de que eu seria mãe de um filho de Zayn e quis roubar o que é meu. Invejosa! 

— Você não sabe de nada. — Mera balançou a cabeça. — Eu e Zayn sempre quisemos formar uma família, estamos juntos a sete anos!

— Eu não me importo com você, Mera. — Daria andou até ela de volta batendo seus próprios saltos com força no chão e apertou o queixo de Mera com a mão, machucando-a com a pressão dos dedos, ela nem tinha ficado surpresa ao escutar sobre a gravidez, Mera percebeu, então Daria era mais fria ainda do que tinha pensado. — Você tirou Zayn de mim, tirou a minha chance de ter uma família com ele, você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida, você é sim um lixo que eu posso jogar em qualquer lugar porque te odeio, queria que desaparecesse pra sempre. 

Final Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora