Capítulo 5

3.2K 199 22
                                    

Oiiiii povo bunito.

Não esquecem de comentar pra me saber que estão gostando. O comentario de vcs ajuda pra continuar a escrever.

Leiam as notas finais.

Boa leitura.

(...)

Lauren Jauregui point of view.

Conseguir sobreviver ao tão famoso primeiro dia de aula. Confesso que depois que escutei o sinal tocar, eu soltei o ar dos meus pulmões em repleto alivio. Todas os alunos foram extremamente educados, porém, a gente tem aquele medo que algo ocorra errado. Depois da turma da Taylor eu ainda tive aula com mais uma turma. Eu estava um pouco cansada, mas bem feliz!

Arrumei minhas coisas e fui pra sala dos professores. Os alunos já estavam saindo rumo ao seus destinos. Quando eu ia entrando na sala um professor estava de saida, o comprimetei com um aceno de cabeça e adentrei. Só estava a Dinah converdando com um dos alunos, mas eles não tinham me percebido ainda.

- Mas a senhora disse que eu poderia ir depois da aula! - Disse o menino cruzando os braços, que aparentava ter a mesma idade que a minha irmã.

- Eu não falei nada disso! - Afirmou a Dinah seria, nem parecia ser aquela menina que conheci a tempos atrás. - Eu falei que se você ajudasse a sua mãe a cuidar da Emma eu deixaria você ir. Mas o que você fez? Deixou sua mãe sozinha com a Emma enquanto a Mani estava no hospital.

- Mas...

- Mas nada Theodore Kordei, você não vai e pronto. - Terminou de falar indo até seu amario e colocando suas coisas lá dentro. O garoto então burfou e se sentou em uma das cadeiras que tinha por ali. Assim que ele se sentou ele notou minha presença, lancei um sorriso pro mesmo, na qual foi retribuido, ele tinha o sorriso lindo!

- Dinah? - Chamei a atenção da Polinésia, que se virou pra mim na mesma hora que escutou a minha voz.

- Laur! - Pronunciu fechando seu armario. - Me espera no carro senhor espertinho. - Disse pra crianca ali presente, ele pegou sua mochila e saiu porta a fora. - Essa criança tá cada dia mais terrivel! - Disse negando com a cabeça.

- Quem é aquele garoto DJ? - Perguntei franzindo o cenho. Ele não parecia ser um simples aluno pra ela. Ela então me olhou com um sorriso de ternura.

- Eu sentir falta disso!

- Disso o que? - Retruquei confusa.

- De você me chamar de DJ! - Afirmou e um sorriso se abriu em meu rosto. - Na verdade eu sentir falta de muitas coisas. - Não conseguir me segurar. Simplesmente a puxei para um abraço apertado.

- Também sentir sua falta DJ! - Mumurrei entre o seu pescoço.

- Mãe, vamos. - O mesmo menino chamou da porta da sala, nos fazendo se separar do abraço. Ele nos olhou com as sobrancelhas arqueada em confusão.

- Eu mandei você esperar no carro! - Disse a DJ séria.

- Mas eu tô com fome. - Mumurrou o garoto. - Vamos buscar a mamãe? - Pediu agora com um sorriso no rosto

Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora