Importante

2.6K 144 7
                                    

Vamos falar sobre uma coisa importante aqui...

Câncer.

Como vcs leitores já perceberam, uma das personagem da história tem essa doença. No caso a Luna filha das protagonistas. 

O por que eu decidi fazer ela com essa doença? 

Como muitos sabem. O câncer é uma das doenças que mais mata do mundo se for descoberta com atraso ou se não cuidada. E eu decidir fazer a fic ponto 2 principalmente para retratar essa doença... Se não eu teria parado em apenas lost. 

Meu principal motivo para escrever-la foi o simples fato de que, esse ano fez 2 anos de morte de uma amiga que morreu com cancer de mama. ( Mas isso não quer dizer que eu vou matar a persongem ) lembrar da minha amiga ainda machuca muito. E quando ela se foi, foi de repente. Então isso não quer dizer que eu não saiba o que tô fazendo ou escrevendo. Eu simplesmente não estava aqui atoa e pensei "Nossa, vou fazer uma fic em que uma personagem tenha cancer." Nao né...

Eu me expiro pra escrever em homenagem a essa amiga. E na Hezel Grase de "A culpa é das estrelas."

Então eu tive a ideia de fazer a fanfic e retratar principalmente esse fato. Ainda mais pra não ficar uma coisa repetida com as outras.... Na qual todo mundo sabe os roteiros padrão das fics Camren de cor. 

Enfim...

Espero que vcs possam conhecer mais sobre...


Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora