Capítulo 16

3.3K 228 23
                                    

A fic está em processo de edição... Mas irei postar os capítulos que já estão escritos.

Por isso haverá muitos erros. Mas não consigo guardar capitulo pronto.

É isso...

Boa leitura.

Camila cabello's point of view.

- Eu acredito em você. - Mumurrou antes de me puxar para seus braços e me apertar em um abraço. Me fazendo chorar em seu ombro.

- Desculpa Lauren. - Falei com a voz abafada por causa do choro, soltei um soluço e sentir quando ela começou a fazer um carinho em minhas costas.

Era uma sensação que eu ansiava por anos, vindo dela. Eu sentia tanto a falta dela, o cheiro dela, de conversar com ela, de está  com ela e tantas outras coisas boas que nós envolvia. Era como se naquele momento o mundo não estivesse passado, e estivesse parado em uma bolha só nossa.

Depois de alguns minutos em um abraço, na qual quase não consegui controlar as minhas lágrimas, a morena nos separou, segurou nos meu ombros e mais uma vez encarou os meus olhos húmidos, me sentir totalmente intimidada com aqueles olhos verdes esmeraldas. Fazendo todo o meu fôlego ser ser praticamente inexistente. Sem perceber acabei desviando os olhos para sua boca entre aberta. Seus lábios carnudos e chamativos como a 12 anos atrás, na qual eu amava sentir colados aos meus. Balancei a cabeça com aquele pensamento.

- Vo-você não gostaria de sentar? - Perguntei depois de um tempo apontando pro sofá na sala de visita, para quebrar aquele silêncio que estava começando a ser constrangedor. Nem tinha percebido que ainda estávamos na porta. Lauren apenas concordou com a cabeça. Fechei a porta e seguimos até o sofá. - Você quer beber alguma coisa?

- Só uma água por favor. - Acenti e seguir até a cozinha para pegar a água da mesma. Peguei o copo com água e voltei para a sala, estancando no meio do caminho, quando percebi a morena em pé ao lado de uma mesinha que havia a baixo da TV embutida na parede. Era uma mesinha com fotos minhas, da Angel e algumas com meus pais e amigos.

Lauren estava de costas pra mim, com um porta retrato em mãos, ela parecia perdida em pensamentos olhando pra aquela foto, na qual eu não sabia qual era. Me aproximei da mesma e coloquei o copo com água sobre a mesinha de centro e continuei em pé, até a morena se virar pra mim com um olhar que eu não conseguia decifrar.

- Ela era tão pequena...! - Falou se referindo a foto e soltando um riso sem humor mas parecia tão cheio de... Ternura? Só então notei qual foto ela olhava. Sorrir ao ver minha menina tão pequena.

Era uma foto minha e da Angel, ela devia ter uns 5 ou 6 anos de idade. Eu estava sentava olhando pro lado sorrindo, enquanto ela fazia algum penteado em meus cabelos. Ela era a minha copia quando tinha a sua idade, ela estava a coisa mais fofa do mundo, com suas marias chiquinhas em seus cabelinhos castanhos escuros.

Alguns anos antes de descobrir sobre o meu inferno particular chamado; Câncer.

Alguns anos antes de descobrir sobre o meu inferno particular chamado; Câncer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora