Oiiiii pessoas. Olha eu aqui de novo.
Espero que vcs gostem desse capitulo.
Por favor leiam as notas finais e extremamente importante.
Boa leitura.
(..)
"A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força."
(Clarice Lispector)
Camila Cabello point of view.
Já eram umas 7:30Am! Acordei com o barulho estridente do despertador, eu estava com uma baita de dor de cabeca, resultado de mais uma noite mal dormida. Aquele som irritante passava pelos meus ouvidos e faziam festa dentro do meu ser. Grunir em resposta da dor. E pra piorar, mal pude me mover durante a noite, pois uma pequenina serzinha resolveu dormir na minha cama, passando assim a noite toda por cima de mim.
Ela estava toda esparramada na cama, com o corpo completamente sobre mim. Sorrir com a cena, mesmo estando toda dolorida. Meu pequeno mundo estava bem ali, com a cara nas minhas axilas, os braços e as penas sobre o meu corpo. Eu gostava do grude que a minha pequena tinha comigo. Agora minha missão era ter que se levantar sem acordar-la.
Com muita delicadeza, peguei o seu braço que estava sobre mim e coloquei pro lado, logo em seguida fiz o mesmo com sua perna, até que consegui tirar-la de cima de mim. Quando fui me levantar, percebi que o fio do seu tubo de respiração estava enrolado no seu pescoço. Bem devagarinho levantei sua cabeça e tirei o fio do seu pescoço. Esse era mais um dos motivos pela qual eu mal dormia, tinha medo que algo acontecesse enquanto ela dormia. Assim que me levantei, coloquei um travesseiro no meu lugar. Ainda faltava 1 hora para ela começar a se arrumar para a escola, então deixaria que ela dormisse mais um pouco.
Calcei minhas pantufas e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando olhei no espelho eu me assustei com meu reflexo, meu cabelo estava uma bagunça, e tinha olheiras no meu olho, resultado do cansasso! Decidir que um banho seria legal nessa minha situação. Me despir e fui em direção ao boxe.
Eu estava certa! O banho me deixou um pouco mais relaxada. Sair do boxe, coloquei meu roupão e fui até o Closet. Escolhi uma calça Jeans azul clara e uma camiseta preta básica. Hoje eu só iria trabalhar durante a tarde, o que era maravilhoso, já que eu estava um caos. Porém, eu tinha combinado de tomar um café com a Ally, fazia tempo que eu não saia com a baixinha, nem com a Normani e a Jane.
Sequei meu cabelo com o secador e fiz uma chapinha para tirar aquele volume, depois tive que fazer uma make básica para disfarçar as minhas olheiras e calcei uma botinha simples. Depois desci para preparar o café da manhã.
Trinta minutos depois, na qual já estava tudo pronto, resolvi ir acordar minha pequena Lua. Era sempre um sacrifício para acordar aquela menina, por causa dos medicamentos ela estava sempre muito sonolenta. Por mim ela não ia a escola, mas a Mani me garantiu que a Angel Luna poderia ainda frequentar a escola, só não podia fazer muito esforço. O bom era que eu tinha meus dois agentes particulares chamados Taylor Jauregui e Theodore Hansen Brooke Kordei, que sempre cuidavam da minha pequena e me avisavam se algo acontecesse com ela, eles eram os melhores amigos da minha pequena. Além disso ainda tinha o Senhor Jauregui, que mesmo sem saber a verdade cuidava da minha filha com muito amor. O mais impressionante era que ele fazia pela Angel o que não fez com a mãe dela.
Abrir a porta do meu quarto e a Angel estava na mesma posição que eu tinha deixado ela. Me aproximei e sentei ao seu lado na cama.
— Filha? acorda meu amor. — Falei baixo acariciando suas bochechas, ela era tão linda! Não tinha herdado os olhos dela, mas o jeito da Angel era todo dela, era uma cópia exata da pessoa que mais amei. — Luna filha, você vai se atrasar pro colégio! — Voltei a falar, agora um pouco mais alto. Ela se mexeu e falou alguma coisa inaudível, se virou pro outro lado e se encolheu debaixo das cobertas novamente. Não pensei antes de puxar os cobertores de cima dela e falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada
Fiksi Penggemar2° temporada de "Lost" Anos morando na Europa pela segunda vez, Lauren está de volta a Miami. Só que ela não esperava reencontrar Camila, sua paixão do passado e, que a mesma lhe escondesse por tantos anos a sua lua. 1+1=3 de qualquer forma ela sem...