Boa leitura.
(...)
Camila Cabello's point of View.
- Stª Cabello, ouve um problema no departamento de Assistência Editorial. - Informou-me a Sam minha assistente pessoal, assim que sair do elevador indo em direção a minha sala que ficava no quinto andar da Editora Woodbook. Ela era uma garota incrível, tinha apenas 21 anos, morena de olhos castanhos claros, seu jeito era totalmente hippie e levava a vida só na paz. Além de ser uma excelente profissional.
- Isso era problema do Edward - Falei assim que abrir a porta da minha sala, com a Sam no meu calcanhar e fui em direção da minha mesa, colocando minha bolsa em cima de um sofá que tinha por ali. - Ele que ficou encarregado disso. - Pronunciei soltando um suspiro pesado. Eu não queria ter que me estressar com o Edward logo cedo da manhã.
Eu estava exausta de mais uma noite mal dormida. Dessa vez nem foi por causa da Angel, até foi. Mas minha insonia se devia mais ao fato de que logo teríamos que publicar o 2 livro de um dos escritores mais velhos da editora, e um dos que nos dava mais credibilidade para a empresa. E toda a carga caia mais sobre mim. E ultimamente estava tudo dando errado. Parecia que o universo estava contra mim.
- Eu sei. - A Sam começou a falar a minha frente. - Mas segundo ele, os consultores internacionais entraram em contato com a editora do Brasil e eles não quiseram fechar o contrato.
- Mas o que? - Perguntei em espanto.
A gente estava tentanto um contrato com a editora Euphoria, eles estavam com um projeto incrível de desenvolver novos escritores pra área, com o intuito de transformar fanfics em livros escritos por um app chamando Wattpad, mas claro, apenas aquelas histórias que tivessem um bom desenvolvimento tanto na escrita como na historia em si. Assim que vimos esse projeto, a nossa editara e principalmente nosso Editor chefe, o Sr Wilson simplesmente amou. Quando vi pela primeira vez me lembrei da Taylor, melhor amiga da Angel, uma vez elas estavam discutindo, por que minha filha falou que ela não lia nada, e que as fics que a Taylor lia de BTS não podia se chamar de leitura. Eu certamente não entendi nada sobre isso. Mas quando eu vi algumas histórias pelo a app para a reunião com o Sr Wilson, fiquei bastante curiosa, tinha umas historia magníficas e que deveriam ser reconhecida no mundo como livros físico, além do App.
- A secretaria Executiva da Euphoria quer uma reunião com o editor Chefe e com o departamento de editor consultivo. - Informou a Sam. - Só assim eles vão decidir se faram parceria com a Woodbooks.
- Então eu tenho que fazer parte dessa reunião? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Sim! - Disse. - E a reunião acontecerá no Brasil daqui a um mês. - Arregalei os olhos, eu não podia ir pro Brasil assim. Normalmente essas coisas duravam em torno de uma semana para ser resolvida, e eu não podia passar tanto tempo longe da minha filha, ela precisava da minha atenção a cada momento da sua vida.
- Não tem como colocar outra pessoa no meu lugar pra essa viagem ao Brasil? - Perguntei já sabendo a sua resposta.
- Não... Você é a Editora consultiva mais adequada para ir com o Sr Wilson. E ele já deixou claro na reunião, na qual você não pode comparecer por causa da Angel, que sua presença era extremante importante.
- Droga. - Rosnei quase girando na cadeira. - Eu não posso, próximo mês começa o novo tratamento da Angel. - Choramiguei
- Então você deveria tentar falar com o Sr Wilson sobre isso.
- Tudo bem Sam. - Falei agora com um sorriso simples pra morena. - Pode ir agora. - E assim ela se levantou e foi ate sua mesa que ficava ao lado da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada
Fanfic2° temporada de "Lost" Anos morando na Europa pela segunda vez, Lauren está de volta a Miami. Só que ela não esperava reencontrar Camila, sua paixão do passado e, que a mesma lhe escondesse por tantos anos a sua lua. 1+1=3 de qualquer forma ela sem...