Camila Cabello's Point Of View
Eu ainda estava impressionada com a atitude da Mini Jauregui e do Mini Kordei.
Eu amava essa amizade, carinho e cuidado que ambos tinha uns com outros. Como o Theo havia mencionado: Eles eram os verdadeiros mosqueteiros.
E eu não me importaria que em um futuro o Theo pedisse a minha filha em namoro, pois ele era um garoto incrível. E eu sabia que não existia ninguém melhor que ele para cuidar dela, como já faz atualmente.
E a Taylor?
Bem! Elas tem seus momentos de brigas e amor. É aquele tipo: Eu te dou meu rim se você precisar, mas não pega meu fone.
Nem eu conseguia explicar o que eu sentia pela pequena Tay. Ela não tinha meu sangue, era apenas a melhor amiguinha da Angel. Mas depois de anos ganhou um lugar dentro do meu coração como forma de proteção. E da mesma forma que eu queria proteger a Angel de todo mal, também queria a Tay debaixo das minhas asas e protegendo-a de tudo.
Eu fiquei chocada quando os vi de cabelos raspados. O Cabelo da Taylor era lindo. Mas confesso que eu já deveria esperar algo parecido vindo deles. Eles levam a frase "Estamos com você pra qualquer coisa" muito a sério.
Chorei!
Sim! Eu chorei junto da minha filha e dos seus amigos, vendo seu cabelo caindo sobre o chão do banheiro. Não sabia que seria tão difícil ver essa cena. Suas grandes madeixas se espalhavam por ali, me dizendo sobre o que passavamos a quase 2 anos. 2 terríveis a anos que eu não sabia o que era sorrir pra vida sem medo de que minhas esperanças se esvaziassem
Eu tinha medo.
Muito medo.
Todo esse tempo em que ela precisava está no hospital eu acompanhei o sofrimento de outras mães em que passavam o mesmo que eu ou até mesmo pior, que era ver seu filho fechar os olhos e nunca mais abrir.
Eu sabia que minha menina era forte, mas eu não era forte o suficiente para suportar tudo isso. Muito menos saberia como seria se tudo fosse em vão.
Quem raspou o cabelo da Angel foi a Lauren. Não seria necessario fazer isso no salão como a Taylor e o Theo. Nem tinha como fazer uma peruca com o cabelo dela.
Depois que seu cabelo foi finalizado, as meninas, Dinah e Ally ficaram mais alguns minutos com a gente e depois foi embora, levando o Theo e a Pequena Emma. Mas sem antes a gente combinar de eu e a Angel ir-mos pra casa delas outro dia. Assim ficando apenas eu, Lauren e a meninas.
- Vocês não querem ficar pro jantar? - perguntei pra morena de olhos verdes que estava em pé ao lado do balcão da cozinha.
Já era noite. Demorou muito pra Angel parar de chorar quando se viu no espelho. Mesmo o Theo e a Tay e até a gente falando o quanto ela continuava linda. Presenciei não só o dela, mas também o choro da Taylor.
Agora a gente se encontrava na cozinha, eu, Lauren e a Tay que atacava os biscoitos que estavam sobre a mesa que havia ali.
Sinto que essa pestinha não irá comer no jantar, se bem que é a Taylor, ela tem praticamente um buraco negro no lugar do estômago.
- Taylor para de comer, você não está em casa. - Lauren a repreendeu quando ela colocou varios biscoito de uma vez na boca. A mesma apenas fingiu não escutar. Ah se ela soubesse. - A gente tem que ir pra casa. A Tay tem aula amanhã cedo. - Falou a ultima parte olhando pra mim.
- Mas eu já estou em casa! - A pequena disse olhando a maior, quando engoliu os biscoitos colocando a mão de volta no pote e pegando mais.
- O que? - Lauren olhou pra mim confusa e eu apenas soltei um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada
Fanfic2° temporada de "Lost" Anos morando na Europa pela segunda vez, Lauren está de volta a Miami. Só que ela não esperava reencontrar Camila, sua paixão do passado e, que a mesma lhe escondesse por tantos anos a sua lua. 1+1=3 de qualquer forma ela sem...