Capítulo 30

2.8K 197 15
                                    

Oi pessoas...

........

Camila Cabello's Point Of Views

Brasil
O clima era dos melhores, as pessoas super animadas e calorosas, a culinária sem igual. Esse era um pouco do Brasil. Se eu estivesse vindo em outras circunstâncias, além do trabalho, eu estaria usufruindo de todas as coisas boas desse país. Da janela do meu quanto se dava pra ver a praia. As pessoas passeando por ali, outras pegando um bom bronze, os vendedores de coisas aleatórias - uma coisa que não se tem nas praias de Miami - Podia se ver de longe a animação das galera.

Ontem eu havia ido no Cristo, eu não estava afim de ir, mas uma das minhas colegas de trabalho que havia vindo também de Miami me convidou, eu aceitei. Apesar de haver vários turísticas por lá, não deixava de ser um lugar maravilhoso. Claro que eu não deixei de pedir ao Cristo para guiar minha Lua nessa etapa de quimio, e que ela saísse bem nisso tudo. Logo depois fomos em um restaurante, nossa, a Culinária desse país é divina.

Faltava apenas 2 dias para retornar de volta para casa. Eu estava morrendo de saudades das minhas filhas e da Lauren. Em tão pouco tempo eu já estava tão a mercê da morena dos olhos verdes, que a cada ligação eu já sentia todas as barreiras dentro de mim sendo derrubada.

Pela manhã resolvi ligar para elas, só para garantir que tudo estava bem, apesar de ter falando com elas ontem a noite antes de dormir.

Liguei por vídeo chamada pelo celular da morena. Não tardou muito a ela atender. Sorrir assim que tive a visão de Lauren a minha frente. Ela estava sentada na mesa de jantar do meu apartamento, vestia uma blusa de mangas longas cinzas e seus cabelos estavam no alto da cabeça em um coque meio bagunçado, sua cara estava totalmente livre de qualquer maquiagem.

Linda.

- Oi Camz. - Ela diz sorrindo de orelha a orelha.

Meu Deus, como eu era totalmente apaixonada por essa mulher, ela me deixava extremamente fraca e sem ar. Lauren Jauregui era sem dúvidas o ponto fraco de qualquer pessoa. Como eu pude ser tão idiota em deixar essa maravilhosa mulher partir para bem longe?! Eu tinha problema na cabeça, certamente.

- Oi Laur. - Respondo com um sorriso cordial.

Ficamos nós encarando por alguns segundos até eu decidir me pronunciar novamente.

- Como estão as coisas por ai?

- Bem! - Ela diz, logo a seguir vejo que ela pega a caneta e escreve sobre alguma coisa em cima da mesa. Só agora percebi os papeis espelhados pelo local. - As meninas estão no quarto.

- Ok. - Digo simples. - O que você está fazendo? - pergunto curiosa.

Lauren parecia um pouco concentrada em fazer o que estava fazendo. Me perguntei se não estava atrapalhando.

- Corrigindo alguns trabalhos da escola. - Responde sutil.

- Atrapalho?

- Oh, Claro que não, amor. - Se presta a falar de imediato. - Eu já estava terminando mesmo. Logo mais vou arrumar as coisas por aqui, a Lucy e a Vero vem almoçar aqui e depois vamos sair. Espero que não se incomode de convidar - las para seu apartamento.

- Sem problemas. Adoro a amizade da Lucy e da Angel. - Sorrio para mostra que que estava tudo bem. - Aliás, como estão minhas meninas? A Angel demonstrou algo anormal durante a madrugada?

- Elas estão bem. A Luna acordou durante a madrugada com um pouco de falta de ar, mas foi porquê a cânula estava mal posta no nariz dela. A sorte foi que ela estava dormindo comigo e não aconteceu nada mais além disso.

Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora