Capítulo 34

2.8K 191 6
                                    

"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero."

(Victor Hugo)

************


O Sol, A Lua e.... A Esperança.

Narrador P.O.V

Os pais de Camila chegaram no dia seguinte de Cuba, na qual estavam em um viajem de férias. Não pouparam minutos a mais após receber a notícia que sua neta estava internada na UTI. Sabiam melhor que ninguém que Camila precisava do apoio dos dois nesse momento, Camila já havia sofrido demais para se está nesse momento de fragilidade. Pegaram o voo o mais rápido possível e logo mais pousaria em Miami. Estavam com a ansiedade a flor da pele.

Já no hospital, Veronica e Normani sacrificavam minutos e segundos de suas vidas a procura de algum procedimento ou tratamento. Ninguém além de Lucy e Ally sabia sobre isso, não queriam dá esperanças e depois tudo ir por água abaixo e acabar decepcionando Camila e Lauren. Normani resolveu ocultar sobre isso pra Dinah, uma das suas mulheres. Sabia que ela não perderia tempo em ir contar para Camila, não que ela fosse uma Maria fifi, mas ela seria contra esconder isso das duas mulheres aflitas. Começaram o processo com base nos exames da paciente, Veronica analisava tudo atenciosamente nos mínimos detalhes. O quadro da paciente era complicado e temiam que não conseguisse achar algo para reverter a situação. O sangue era necessário em cada passo de suas análises. Teve que dá uma pausa na nova vacina que ela estava desenvolvendo para o laboratório de Miami. Como era uma excelente cientista, eles não se incomodaram em deixa-la procurar o que precisava.

O pais de Camila pousaram em Miami durante a noite, passaram na casa deles apenas para deixarem as malas e seguiram ao hospital particular que por muito tempo era o lar da neta deles. Sinu estava angustiada, o nervos a flor da pele e sentia uma sensação tão esquisita. Sofi e Chris estiveram no hospital nas vezes em que era o horário de visita, mas só puderam ver a pequena através dos vidros. Apenas os médicos e os pais da paciente eram liberados para entrarem no local. Os dois estavam bem próximos desde que se reencontraram, e temiam pela vida dá sobrinha.

Camila estava distraída conversado com uma enfermeira, na qual tinha amizade a um tempo. Era uma das enfermeiras responsável por checar os pacientes abaixo de 14 anos com câncer. Meses atrás a Maggie e a Luna costumavam tirar o juízo da mulher, enquanto saiam correndo nos corredores com uma Luna na cadeira de rodas e uma Meggie empurrando ela. Era triste para Camila lembrar dessas coisas e não pensar nas circunstância do presente. Mesmo no hospital, sua filha e a amiguinha faziam de tudo por uma simples aventura. Esse fato a fez lembrar de uma coisa: onde estava a Meggie? E por que ela não aparecera pelos corredores como todos os dias anteriores em um dia normal naquele lugar? Cadê a radiante menina dos olhos de Deus?

- Rebekah? Onde está a Meggie Louise? - Camila perguntou para a enfermeira a sua frente. Essa mesma que engoliu em seco e tentou passar normalidade, mas Camila conseguiu ver seu repetindo mudar de expressão.

A mulher não teve tempo de dizer algo, já que no mesmo momento Sinu e Alejandro entraram no local meio desesperados por notícias da neta. A enfermeira fechou os olhos e agradeceu a Deus por terem sidas interrompidas pelo o casal. Como ela falaria para uma mãe em aflição pela vida da filha que a amiga da mesma havia falecido? Como falaria para Camila que não conseguiram salvar a Meggie? Isso deixaria Camila ainda mais com medo de que não conseguissem fazer nada a respeito da Luna.

Lost In Time (Camren G!P) 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora