"Eu também Tae". Era tudo que ele precisava ouvir para me pegar no colo. Coloco minhas pernas em volta da sua cintura enquanto ele segura minhas coxas com força.
Solto um gemido arrastado quando ele morde com força meu lábio inferior. Ele começa a beijar meu maxilar subindo as escadas, eu não sei oque fazer estou muito desesperada por ele, puxo seus cabelos enquanto solto gemidos nervosos, que são silenciados pela sua boca de volta me beijando.
Nem percebo que já chegamos no quarto quando ele me joga na cama, fazendo me pular no móvel fofinho. Fecho minhas mãos no pano fofo, sentindo a maciez deles em minha mão e também aproveitando o show. Taehyung tira a blusa pela cabeça, mostrando-me sua peitoral e barriga que sou doida para beijar. Ele desce os dedos até a bermuda logo a tirando de seu corpo, apenas de cueca vejo o volume do mesmo. Céus! Eu estava com saudades!
- Deveria ter me ajudado tirando a roupa. - Ele diz enquanto sobe em minha barriga, empurrando sua ereção na mesma.
- Preferi que você fizesse isso. - Falo revirando os olhos enquanto sinto seus beijos pelo meu pescoço.
Então ele faz. E tão rápido que nem tenho tempo de raciocinar direito. Ele puxa minha blusa pela minha cabeça, logo meu short está fora de meu corpo.
- A que pena. - Ele fala olhando entre minhas pernas, que não tem nada cobrindo. - Fico feliz por estar sem calcinha e ter agilizado o processo. Mas triste porque não tenho nada pra rasgar. - Ele faz biquinho olhando pra mim, apenas solto um risada alta o puxando para mim.
- Não gosto de usar nada quando estou em casa. Você já deveria saber disso... Já que me conhece tãooo bem.
- Sim eu conheço.
Ele desce beijos pela minha clavícula, logo fica em frente aos meus seios, ele olha para os mesmos, que estão cobertos por um sutiã, que tenho que usar. Sabendo oque ela vai fazer o para.
- T-Tae melhor não.
- Porque não meu amor. - Ele segura minhas bochechas com as duas mãos, logo olhando meus olhos preocupado.
- Eu a-amamento então.... Você já sabe.
- A. Eu não ligo, já ouvi falar que leite materno é bom. - Ele aperta meu seios... FORTE! Estou a um segundo de cometer um assassinato.
- A FILHO DA PUTA! - Grito com o mesmo me sentando na cama, o empurrando para trás. - Não sei se você já ouviu idiota, mas eu estou AMAMENTANDO, carrego leite em meus seios oque os deixa pesados E SENSÍVEIS.
- Desculpa amor. - Ele segura minhas bochechas de novo, logo deixando um beijo em minha testa. - Não quero te machucar, prometo não triscar em seus seios.
- Urrum. - Murmuro dando um beijo em seu pescoço.
- Mas Jen se você e Jackson não... - Sei oque ele quer dizer, e pelo menos por enquanto quero evitar essa conversa. Nem falo nada apenas o beijo.
Ele desce os beijos pela minha barriga logo chegando em minhas pernas. Ele abre as mesmas de uma vez, nem pisco direito e ele já está torturando meu clitores com a sua língua. Ele sircula o mesmo com a ponta da língua, logo chupando com força.
- Taaee por favor. - Segura em seu cabelos me esfregando nele. Querendo mais contato.
- Oque você quer Jen?- Ele pergunta com um sorrisinho cínico.
- Juro que se não andar logo com isso eu vou embora.
- Sua chata. - É a última coisa que ele fala antes de enterrar seu rosto em minha boceta.
Ele chupa com força fazendo me gritar. Logo dois dedos são entroduzidos em mim. Enquanto me tortura com sua língua seus dedos entram em sai com rapidez. Não demora muito para que eu goze,e ele engula tudo.
- Gostou. - Solto um gemido rouco ao vê seus lábios molhados.
- Se eu gostei?- Pergunto sarcástica. - Minhas pernas estão bambas. - Ele ri de novo antes de me dá um selinho.
- Quer ficar por cima? - Ele pergunta.
- Acabei de te falar que minhas pernas estão bambas. - Digo séria. - Se ficar por cima vou cair.
Ele fica calado depois disso. Me beija rapidamente enquanto o sinto entrando em mim, devagar, sentimetro por sentimetro. Ele sempre foi carinhoso, concerteza está fazendo de tudo para não me machucar.
- Oh! Porra! - Solto um gemido o sentindo todo dentro de mim. - Por favor, continuaa. - A pressão no meio de minhas pernas é insuportável, levanto meu quadril em busca de mais contato. Que inferno porque ele continua parado?
Mas então ele sai, apenas para entrar em mim com mais força. A arremetida e tão forte que meu corpo treme indo para cima, meus seios balançam ainda preso pelo sutiã.
- A gata! - Ele geme quando da outra arremetida. Ele aperta minha coxa com força, enquanto usa seu outro braço para se sustentar. O suor desce pela minha testa a medida que ele chupa meu pescoço.
- Caralho! - Xingo baixo. Mas logo Solto um gemido alto, quando o sinto saindo e entrando novamente. - E tão bom sentir você dentro de mim.
- E é muito bom estar dentro de você. - Ele sussurra em meu ouvido, logo mordendo o lóbulo da minha orelha.
Isso apenas isso faz com que eu sinta um eletricidade passando pelo meu corpo, minhas pernas tremem, não consigo manter meus olhos nem abertos e nem fechados. Gozo gritando e seu nome. Assim que arranho suas costas sinto seu gozo quente.
••••••••
- Oque é isso. - Acordo piscando meus olhos. Não consigo enxergar nada por conta do escuro. Olho para o criado mudo e vejo que são duas e pouco da manhã.
Essa nem é a suspresa. Quando olha para meus seios vejo... Taehyung chupando-os.
- Oque você tá fazendo?
- Estavam certo leite materno direto da vaca é bom. - Dou um tapa em seu braço, fazendo o mesmo resmungar. Esse bastardo me chamou de vaca?
- Vaca é sua mãe... Sem ofensas eu amo ela. - Mas o incomoda volta quando sinto ele sugando com força meu seio. - Ei solta meu peito.
- Não. - Ele murmura com os olhos fechados. Apenas tira meu peito da boca para falar. - Isso é muito bom e eu tô precisando relaxar. Me amamente.
- Nem pensar. - Empurro seu rosto falhando. Quase dou um soco nesse atrevido quando ele morde o bico do meu peito, para tentar me impedir de tirá-lo daqui. - Meu leite é apenas do meu filho. Não quero quero dá pra ele oque você colocou a boca.
- Ainda bem né. - Ele desce a mão até o meio de minhas pernas, que logo dou um tapa.
- Tira a mão daí seu tarado.
- Para de ser chata Jennie. - Ele fala. - Só quero mamar, isso não vai fazer você morrer.
- Vai se lascar. - Xingo ele. Mas não tento imedi-lo de novo. Apenas deixo ela fazer oque estava fazendo, logo trato de voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você [HIATUS]
RomanceJennie e Taehyung tinha tudo para serem felizes, eles se amavam e pretendiam passar o resto da vida juntos. Até que Jennie aos 19 anos de idade, quando estava começando a planejar seu casamento com Taehyung descobriu que estava grávida, inicialment...