Capitulo 05

424 51 11
                                    

-Acho que vou desistir desse negócio de encontros. - Falo tomando um pouco do meu café.

- Mas por quê? - Lisa pergunta.

Estamos na minha casa. Tinha combinado de ir a um restaurante, mas Lisa preferiu vir pra cá, disse que não quer ficar andando muito. Por conta da gravidez.

- Eu vim até a Coréia pra resolver as coisas sobre a empresa. - Me levantanto e vou até a pia da cozinha. - Não pra ficar paquerando caras.

- Para de drama. - Lisa bufa irritada. - Não custa nada você se divertir um pouco enquanto está aqui.

- Custa sim, o meu tempo. - Digo. - Não insiste Lisa. Eu já decidi.

Brigar com Lisa só me fez chegar a uma conclusão.

Não da para descutir com Lalisa Manoban.

Ela sempre consegue oque quer... Eu não queria, mas pra fazer ela me deixar em paz concordei em vêr alguns "candidatos" Para o meu encontro.

Mas nenhum me agradou até agora.

- E esse? - Lisa pergunta. - Ele é bonito.

- Beleza não é tudo Lalisa. - Falo levando meu copo de água aos lábios . - Ele pode ser todo lindo por fora, mas por dentro ser podre. Já pensou que com essa aparência de homem perfeito na verdade ele é um estrupador?

- Você não vai saber se não arriscar. - Ela diz piscando para mim.

- Credo! Prefiro não arriscar.

- Mas sério ele é lindo. - Lisa diz. - Jackson Wang. Ele tem trinta e quatro anos, advogado, nunca foi casado e não tem filhos. Oque mais você pode querer?

- Eu só quero não ter que sair com alguém.

- A mas você vai. - Ela diz. - Nem que eu te obrigue.

- Você já tá me obrigando. - Jogo um pano de prato nela. - Maluca.

(...)

Ok se eu quiser ainda da tempo de da meia volta e ir embora. Mas concerteza Lisa descobriria e me mataria.

Estou na frente de um restaurante, restaurante que marquei de me encontrar com o tal Jackson. O problema é que não tenho coragem de entrar, e a vontade e sair correndo. Por que aceitei isso mesmo? Ata porque a doida da Lalisa me obrigou.

- Um passo Jennie, apenas um passo e você vai estar lá dentro. - Falo sozinha, se alguém estivesse passando concerteza pensaria que sou doida.

Entro. Com as pernas tremendo e quase caindo no chão, mas entro. Lá dentro a recepcionista me pergunta se fiz reserva, dou o meu nome e ela fala que vai me acompanhar. Antes que eu de um passo para sair do lugar uma voz me chama.

- Jennie? - Uma voz rouca atrás de mim fala. Pode se passar anos mas nunca vou esquecer essa voz. Me viro lentamente não acreditando que isso ta mesmo acontecendo. - Jennie é você mesmo?

..........

Oii❤

Capítulo pequeno porque minha criatividade caiu no ralo, enquanto eu tomava banho, desculpa kkkkkk.

Ta meio chato escrever essa história, já que antiga era parecida com essa... Mas eu não vou parar até porque tenho uma ideia que vai mudar tudo.

Beijos até o próximo capítulo

Votem/comentem oque acharam por favor.

Ainda amo você [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora