capítulo 11

384 32 51
                                    

Ainda olho indignada para a carta em minhas mãos! Como ele descobriu? Ou melhor... Como Lisa teve a coragem de contar para ele, poxa ela e Solar são as únicas amigas que eu confio depois do que aconteceu com Irene... E novamente uma amiga minha traiu minha confiança. Eu devo ser muito azarada.

No final da carta ele deixou o seu contato pedindo para mim mandar uma mensagem a ele. Primeiro tinha decidido que não ia fazer isso mas... Percebi que isso pode levantar ainda mais suspeitas sobre o nosso... Quero dizer meu filho! Isso é o que eu menos  quero que aconteça.

Jennie: Sinto muito por  você sentir saudades do nosso relacionamento passado (que você mesmo destruiu) mas isso não é problema meu. E sobre filho não sei do que está tá falando, acho que precisa ir a um psiquiatra pois já está ficando doido... Ou melhor sempre foi não é mesmo. Passar bem Taehyung... Não me perturbe, não gosto de outros a não ser o MEU MARIDO, que sim estamos casados.

Cerca de meia hora depois a mensagem chegou em meu celular, fazendo o mesmo vibrar.

Taehyung: Hmm, sei que mesmo que negue ainda tem sentimentos por mim nesse coraçãozinho de gelo, não me importo em lutar para aquecer ele e você finalmente confessar que ainda me ama. E não adianta mentir Jennie, já descobri que quando foi embora estava grávida, se antes não queria te deixar no passado agora que estou sabendo disso muito menos. E eu tenho a total certeza de que esse casamento é apenas uma mentira sua, convivi com você por muito tempo para saber quando está mentindo.

Decido não o responder, tenho coisas demais para resolver e conhecendo Taehyung sei que ele é muito teimoso, se começar uma discussão vai a noite toda até eu assumir que estou errada e ele certo. Isso é algo que não pretendo fazer. Afinal ele é teimoso mas eu sou mais.

Além de ter trabalho para resolver tenho que conversar com Lisa, ainda não consigo acreditar que ela traiu minha confiança. Bom posso tá exagerando, mas eu estaria muito menos indignada se ela não tivesse prometido que não iria contar nunca sobre isso para Taehyung.

- Já se passaram mais de uma hora! - Taehyung entra na sala fazendo eu me assustar, já que estava concentrada assinando alguns papéis da empresa. - Posso saber porque não respondeu a minha mensagem?

- Desculpa senhora.- A secretária fala vindo logo atrás dele. - Não consegui o impedir.

- Tudo bem... - Iria dizer o nome da mesma, mas eu não lembro.- Pode sair, não se preocupe.

A mesma saí fechando a porta. Deixando apenas Taehyung e eu.

- Posso saber oque está fazendo aqui?- Pergunto batendo as mãos na mesa. O cretinho apenas dá um sorrisinho de lado, se sentando preguiçosamente em uma das duas cadeiras a minha frente.

- Quê isso? - Ele me olha com mão no coração, fingindo decepção. - Nem um oi amor tudo bem, e um beijinho pra comprimentar.

- Que tal um tapa na sua cara?

- Aceito só se for na cama. - Ele dá um piscadinha pra mim, que antes causava efeitos digamos... Não desejado em certos momentos. Mas agora a raiva não permite isso.

- Oque é isso, voltou a ser o mesmo cretino de antes?- Pergunto com as mãos em minha cintura. - Pensei que você tinha mudado.

- Hmm... Então você lembra de antes. - Ele fala. - Sabem oque dizem, quem se lembra de algo é porque sente saudades.

Mas oque?

- Ninguém diz isso idiota.

- Bom eu digo. - Ele fala com a sombrancelha arqueada, me olhando com deboche. Mas ele vai ver só.

Ainda amo você [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora