Capitulo 03

463 52 21
                                    

- Nini. - Lisa corre até mim me abraçando, quase esmagando eu e a sua barriga.

- Meu Deus Lisa como você tá linda. - Falo me afastando um pouco e acariciando sua barriga.

Ela usa um vestido um pouco acima do joelho florido, sua barriga perfeita de grávida. Uma rasteirinha prateada que combina com o seu vestido. Seus Cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo, a franja perfeitamente arrumada(Ela se recusa a viver sem a sua franja, fala que isso é um detalhe que à completa, é assim desde os tempos de escola.)

- A obrigada. - Ela diz. - Você também está linda, da última vez ainda tava com seus cabelos longos.

Sempre gostei do meu cabelo "longo". Na metade das costas eu diria, mas a pouco tempo cortei, o deixando na altura do ombro.

- Sim. - Começo a andar com ela ao meu lado. - Decidi mudar um pouco.

- Eu gostei. - Ela passa seus dedos pelos meus cabelos. - Ficou lindo.

- Com você tá? - Pergunto. - Com Jungkook diria.

- Não muito bem. - Ela fala. - Sabe como é. Já tentei explicar mil vezes que estou grávida, não doente. Mas ele parece não enteder.

- Na verdade eu não sei como é isso. - Abaixo minha cabeça. - Não tive um homem para se preocupar comigo, na minha gravidez. - Não me arrependo de ter ido embora. Mas falar sobre isso ainda me deixa triste.

- D-desculpa... Não queria dizer isso.

- A culpa não é sua. - Digo a olhando. - Ta tudo bem.

- Ok vamos mudar de assunto. - Ela fala, quase tropeçando quando da um pulinho alegre. - Ainda ta usando aquele site de relacionamento?

Em umas das visitas de Lisa ela praticamente me obrigou, quer dizer literalmente me obrigou a entrar em um site de relacionamento. Falou que minha vida tem que continuar, deixando novas pessoas entrar.

As vezes conheci caras legais, as vezes alguns babacas. Os encontros não foram tantos, mas o bastante pra conhecer vários tipos de homens... Mas ainda assim senti um vazio inexplicável dentro de mim.

Oque durou mais tempo foi com Kai. Ele era legal, eu pensei até que poderia ter um novo recomeço com ele, ele gostava de Taeyang, era tudo que eu precisava... Ai buum... Ele reencontrou uma ex-namorada dele, que nunca esqueceu. Conversamos e chegamos a conclusão de que ele tinha que voltar pra ela, era isso que ia fazer ele feliz.

Combinamos de continuar sendo amigos. Mas claro, depois disso nunca voltamos a nos falar.

- EI JENNIE. - Lisa grita me fazendo da pequeno pulo pelo susto.

- Credo Lisa não grita. - Coloco a mão no meu coração. - Estou do seu lado, também não sou surda amore.

- Eu sei mas eu te fiz uma pergunta. - Ela fala. - É você não me respondeu, ficou quieta do nada.

- Sim eu ainda estou no site. - Falo. - Mas tô um tempo sem entrar... O último cara que saí era um babaca.

- Sim tô sabendo.

- Então por que perguntou?

- Eu perguntei se ainda estava usando o site, não sobre seu último encontro.

- Iguinorante. - Mostro minha língua pra ela, e ela obviamente faz o mesmo.

- Mas sério você precisa sair com alguém. - Ela diz. - Enquanto está aqui.

- Acho melhor eu parar um tempo com isso. - Digo. - Sei lá... Não quero.

- A mas você quer sim, eu vou te ajudar. - Ela aponta para uma loja. - Agora vamos as compras.

Horas mais tarde já estávamos voltando para casa. Eu para minha e Lisa para sua, claro. Esse tempo que ficamos juntas Lisa quase não fez compra, mas oque não gastou com roupas, sapatos gastou com comida. É ainda teve a coragem de dizer que a bebê que estava com fome, e não ela.

Até que ela inicia uma conversa,que sinceramente preferia que não tivesse acontecido.

- Jennie posso te fazer uma pergunta? - Lisa pergunta, olhando pras suas grandes unhas pintadas em um amarelo bem clarinho.

- Claro.

- Você tem vontade de voltar a vê-lo?

- Oquê? - Pergunto com o cenho franzido. - De que você tá falando?

- Você sabe muito bem.

- Taehyung?

- Sim. - Ela fala soltando o ar, que eu nem sabia que ela tava prendendo. - Tipo voltar a vê ele de novo.

- Não eu não quero. - Falo. - Ainda lembro de tudo que aconteceu... Não tenho um ódio interminável dele... Mas também não quero vê-lo.

- Eu vou te falar uma coisa.

- Não quero ouvir. - Respondo-a.

- Mas vai mesmo que não queira.

Respiro fundo. Lisa nunca tocou nesse assunto, ela queria que eu esquecesse tudo que aconteceu e recomessace. Agora não entendo porque ela quer falar sobre isso.

- Quando você foi embora ele não parou de vir atrás de mim. - Ela fez uma pausa. - Sempre perguntando onde você tava, como você estava e me disse que queria ver você. Desde aquele tempo nunca vi ele com outra mulher, os primeiros mêses foram bastante difíceis pra ele, continua sendo mas não tão ruim como antes. Ele entrou em depressão, eu tive vontade de contar pra ele onde você tava... Mas não fiz claro, se você não queria quem era eu pra forçar. Mas teve uma vez que falaram pra ele que você tinha algo urgente para contar aquele dia.

- Taeyang.

- Sim. Não sei quem falou.

- Então espera. - Tento juntar as peças, mas não quero acreditar nisso. - CONTARAM PRA ELE?

- Não, não. - Ela diz. - Não chegaram a contar tudo, mas ele veio e ficou perguntando, perguntando e perguntando, o tempo todo oque você tinha pra contar... Então eu em um momento de raiva quase falei... Eu disse: "Você não tem direito de vê-la, você á magoou. Praticamente a abandonou no momento que ela mais precisava."

Respiro fundo. Tentando me acalmar, Lisa não contaria, sei que não, mas tenho medo de onde ela quer chegar.

- Ele ficou com muito irritado e ficou perguntando oque tinha acontecido com você. Então para não contar para ele sobre o bebê... Quer dizer eu tentei faar que não tinha acontecido nada, que tinha falado isso em um momento de angústia... Mas pra não falar sobre o bebê disse que você tinha descobrido uma doença fatal... Que a mataria.

- Ele acreditou? - Pergunto em um sussurro, minha voz tremendo. Meus olhos marejados e minha cabeça latejando.

- Sim... - Sua voz falhou. - E ele tentou se matar.

.........

Oii❤

Meu Deus eu achei esse cap muito dramático kkkkKKK.

Mas vai ficar assim mesmo.

Não esqueçam de votar e comentar oque acharam😉✡

Ainda amo você [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora