- Quem você pensa que é para se intrometer em uma conversar assim? - Pergunta Jackson a Taehyung, que já está se sentando a mesa, sem mesmo ser convidado.
- Sou um amigo de longa data da Nini. - Fala Taehyung com um sorriso de lado para mim.
Jackson entendendo oque ta acontecendo e também sabendo quem ta ao nosso lado, logo fala.
- Nini? Só eu posso chamar minha esposa assim.
- Então era verdade. - Taehyung sussurra com o rosto contorcendo de raiva.
- Jen falou de você agora a pouco. - Jackson se apróxima mais de Taehyung. - Trate de ficar longe da minha mulher.
- E se eu não quiser. - Taehyung fala. - Oque vai fazer?
- Bom eu não vou te bater se é isso que está pensando, sou contra violência e não é esse exemplo que quero da ao meu filho e de Jennie.
- F-filho? - Taehyung fala pálido. - Jennie está grávida?
- Não. - Jackson responde antes de mim. - Esse é o nosso filho. - Ele mostra meu celular, onde tem uma foto de Taeyang. - Lindo não é mesmo.
- S-sim. - Taehyung se levanta. - Tenho que ir agora... Tchau.
(...)
- Me desculpa ter feito você passar por aquilo. - Falo para Jackson,assim que chego em casa. Vinhemos para cá assim que Taehyung foi embora, o caminho foi terrivelmente silencioso.
- Eu não me importo você sabe disso. - Ele fala. - Agora cadê o Taeyang.
- Espera um pouco. - Falo para ele. - Solaar pode trazer o Taeyang.
Logo vejo a mesma descendo com Taeyang em seu colo.
- Tome. - Coloco meu filho no colo de Jackson.
- Ele é lindo. - Jackson diz. - Igual a mãe. - Coro com o elogio do mesmo.
......
- Obrigada por hoje. - Jackson fala quando o levo até a saída. - Foi ótimo passar o dia com você.
- Digo o mesmo. - Ficamos segundos nos encarando, até ele deixar um selinho em minha boca e ir embora.
- Hmm ele tá mesmo gostando de você em. - Solar falo quando entro em casa.- E pelo visto você também tá gostando dele.
- Sim ele é maravilhoso,uma ótima pessoa.
Acho que posso acabar me apaixonando...........
Oiii♥️
Esse cap tá uma bosta e minúsculo. A criatividade passou bem longe de mim,mas só tô postando pq tô a muito tempo sem atualizar.
É isso beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você [HIATUS]
RomansaJennie e Taehyung tinha tudo para serem felizes, eles se amavam e pretendiam passar o resto da vida juntos. Até que Jennie aos 19 anos de idade, quando estava começando a planejar seu casamento com Taehyung descobriu que estava grávida, inicialment...