- Vai embora Taehyung.
- Precisamos conversar. - Ele fala. - Porque foi embora?
- A você quer dizer porque eu fui embora, depois de pegar você na cama com a minha melhor amiga. - Falo sarcástica.
- Eu não fiquei com ela. - O interrompo antes que ele continue.
- A não ficou? - Pergunto. - Então tudo que vi foi uma ilusão?
- Claro que não. - Ele diz. - Ela me drogou e...
- Já chega Taehyung. - Falo. - Não vou permitir que você jogue a culpa em cima dela. Ela pode ter feito oque fez mas você que tava em um relacionamento comigo.
- Jennie deixa eu explicar.
- Isso não importa mais. - Falo. - Já passou tanto tempo, eu já reconstruir minha vida, acho que você deve fazer o mesmo. - Viro para tentar sair mas antes que eu faça isso ele segura meu braço.
- Não da quando eu continuo amando você. - Ele me vira de encontro ao seu peito. - E eu não acredito que você tá casada com aquele cara.
- Porque não?
- Foi pouco tempo pra você já ter me esquecido e se casado.
- Pois acredite querido, consegui te esquecer muito rápido. - ou não.
- Eu continuo sem acreditar.
- Bom isso já não é problema meu. - Me solto dele. - Tchau, não me procure novamente.
- Uma vez eu lutei muito por você Jennie. - Ele fala enquanto me distanciou dele, ainda estou de costas. - E vou fazer isso de novo.
(...)
- me atrasei muito? - Pergunto, sentando na frente de Jackson. Combinamos de nos encontrar em uma cafeteria, é um lugar pequeno mas muito agradável.
- Não, acabei de chegar. - Ele fala. - Então oque queria falar sobre aquele cara? Porque ele falou que eu era o seu marido?
- Eu inventei isso pra ela não vir atrás de mim.
- Mas porque?
- Aquele cara se chama Taehyung, ele é meu ex-namorado e também ex-noivo. Eu o amava muito, muito mesmo, mas um dia o peguei na cama com a minha melhor amiga. - Respiro fundo com os olhos cheios de lágrimas. Já era para mim ter superado isso, mas saber que fui traída por duas pessoas que eu amava me deixa com uma grande dor no peito. - Depois disso fui embora, por um tempo. Ontem foi a primeira vez que o vi depois que voltei, eu tava tão nervosa que fale a primeira coisa que veio em minha cabeça. Me desculpa colocar você nessa situação.
- Tudo bem eu não me importo. - Ele pega em minha mão por cima da mesa. - Eu vou ajudar você com isso, não se preocupa.
- Obrigada. - Falo. - M-mas tem algo que precisa falar para você.
- Oque?
- Eutenhoumfilho. - Digo me embaraçando com as palavras.
- Oi? Poderia repetir só que dessa vez mais de vagar. - Ele fala rindo.
- Eu tenho um filho Jack. - Ele parece estático. E por segundos ele fica apenas me olhando, coma a boca aberta sem dizer nada, isso me deixa ainda mais nervosa.
- V-você tem um filho? - Assinto nervosa. - Você não tinha colocado isso, no aplicativo de relacionamentos.
- Eu sei, eu achei melhor não colocar.
- Espera aquele cara... O tal Taehyung... - Nem o deixo terminar, já sabendo oque vai dizer.
- Sim... Ele é o pai do meu filho.
- Ele registrou o seu filho?
- Não. - Falo. - Ele nem sabe que eu engravidei dele, e por favor caso o veja não conte nada.
- Então você tá procurando um relacionamento para da um pai ao seu filho?
- Oi? Claro que não.
- Então...
- Primeiro que minha amiga que me obrigou a entrar nesse site de relacionamento. - Falo irritada, oque ele falou deu a entender que eu estava usando ele. - E meu filho não precisa de um pai ok.
- Me desculpe se a ofendi de verdade. - Ele fala estralando os dedos. - Mas posso conhecê-lo?
- Quem?
- O seu filho. - Sorrio.
- Claro. - Pego meu celular no bolso, entro na galeria logo mostrando uma foto a ele. - Toma, o nome dele e Tayang.
- Você colocou o nome parecido do seu ex?
- Eu coloquei porque gosto desse nome. - Falo. - Não por causa do Taehyung.
- Tudo bem então, mas quero conhecer ele pessoalmente.
- Conhecer quem pessoalmente? - Uma voz atrás de mim pergunta.
......
Oii❤
Ai gente eu falo que vou tentar atualizar o mais rápido possível mas a falta de criatividade não deixa.
beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você [HIATUS]
Roman d'amourJennie e Taehyung tinha tudo para serem felizes, eles se amavam e pretendiam passar o resto da vida juntos. Até que Jennie aos 19 anos de idade, quando estava começando a planejar seu casamento com Taehyung descobriu que estava grávida, inicialment...