Oiii amores❤
Tudo bem?
LEIAM POR FAVOR
Bom se você e leitor antigo sabe que essa é uma nova versão de "Ainda amo você" Porque eu não estava satisfeita com a antiga.
Gente o principal motivo pra eu querer fazer uma nova versão foi porque na antiga muitos leitores tavam "abandonando" a fic, os comentários, curtidas e visualizações tavam diminuindo e isso me deixou muito triste e insegura. Então por favor não seja o leitor fantasma fale oque você tá achando da fic e se você não gosta de comentar pelo menos curta, seu dedo não vai cair se você fizer isso.
Bom é isso espero que gostem e caso n gostem de alguma coisa me falem q eu vou tentar melhor ok???
.........
- Finalmente chegamos. - Solar fala ao meu lado. - Não aguentava mais ficar naquele avião. Tinha um homem que tava roncando tanto, quase bati nele.
- Ainda bem que não fez isso. - Digo. - Eu teria fingindo que não te conhecia.
Em nenhum momento da minha vida me imaginei voltando pra Coreia. O lugar que eu nasci, cresci e conheço com a palma da minha mão. Aqui conheci ótimas amigas, péssimas amigas, ótimos lugares, péssimos lugares, ótimos garotos... E um que me magoou da pior forma possível.
Kim Taehyung.
O amor da minha vida.
Pelo menos eu achava que era, até pegar ele na cama com a minha melhor amiga.
Tudo aconteceu tão rápido que quando percebi já estava em um avião, indo pra longe dele.
×Dois anos atrás×
- Vai da tudo certo Jennie. - Lisa minha melhor amiga me consola.
- Não sei Lisa. - Digo aflita. - E se ele não gostar?
- Quê? - Lisa já me falou várias que a surpresa que tenho pra dar é boa. Mas ainda acho que não. - Ele vai adorar saber disso.
- Mas não tínhamos planejado nada. - Agora além de ta andando de um lado para o outro, também tô mordendo minhas unhas.
- Mesmo assim. Você só precisa ficar calma, ele vai gostar da notícia.
- Era pra pensarmos em ter um filho somente depois do casamento. - Eu e Taehyung já planejavamos nosso casamento, que será daqui a três mêses. Mas depois que minha mestruação atrasou duas semanas fui correndo fazer em exame, então descobri que estava grávida.
Minha primeira reação foi chamar minhas melhores amigas para vir até minha casa, Irene e Lisa. Liguei para Irene mas ela não me atendeu e não sei o motivo, talvez esteja dormindo ainda, são sete horas da manhã. Acordei cedo para fazer o exame, afinal nem consegui dormir a noite direito.
- Qual a diferença? - Lisa pergunta. - Você ia engravidar de qualquer forma, talvez até na lua-de-mel.
- Sim mas não devia ser agora. - Ótimo minhas unhas "acabaram", não tenho mais oque roer. - Se eu tivesse engravidado pelo menos um mês antes do casamento. Agora nem entrar no vestido vou conseguir.
- Claro que vai para de besteira. - Lisa levanta da minha cama e me faz sentar junto com ela. - Você vai ser a noiva grávida mais linda desse mundo.
- Oque eu não entendo e como isso aconteceu.
- Ué não óbvio? - Lisa da uma risadinha. - Ele meteu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você [HIATUS]
عاطفيةJennie e Taehyung tinha tudo para serem felizes, eles se amavam e pretendiam passar o resto da vida juntos. Até que Jennie aos 19 anos de idade, quando estava começando a planejar seu casamento com Taehyung descobriu que estava grávida, inicialment...