Capítulo 16

339 27 5
                                    

A cena a minha frente me deixa emocionada, muito feliz. Meu coração parece está quentinho, meu peito para que vai explodir de tanta felicidade.

Taehyung não aguentou e assim que coloquei Taehyung em seu colo ele desabou em lágrimas. Taeyang ainda está meio sonolento e mantém seus olhinhos fechados, mas está agarrado ao dedo do pai.

Taehyung o segura com cuidado e delicadeza. Concentrado em olhar cada parte do rostinho do bebê.

- Eu já desconfiava mas me sinto burro. - Ele fala baixo quebrando o silêncio.- Se eu tivesse olhado aquela foto com mais atenção saberia que ele é igual a mim.

- Ele não é igual a você! - Afirmo brava. - Eu o carreguei por nove mêses ele se parece mais comigo.

Taehyung me olha com um sorrisinho debochado. - Você sabe que não Jennie.

É realmente eu sei. Tinha raiva disso, toda vez que olhava para Taeyang vinha Taehyung em minha mente. Mas mesmo que Taeyang não fosse parecido eu me lembraria de Tae, afinal eu sabia que ele era o pai.

Mas mesmo assim me sinto frustada por ele parecer com o pai. Eu que carreguei ele, ele deveria ser parecido comigo. Isso é injusto!

- Desfaz esse biquinho. - Tava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi Taehyung em minha frente. Ele morde minha boca de leve, logo me dando um selinho fraco.- Isso só faz eu me apaixonar, ainda mais por você.

Não consigo conter o sorriso de orelha a orelha em meu rosto. Puxo ele pelo colarinho da blusa, grudo meu lábios no seu com urgência. Mas antes que eu aprofunde o beijo ele me empurra de leve.

- Não me beije na frente de meu filho. - Ele me encara sério e logo olha pra Taeyang. - Que tipo de exemplo vamos ser, se ficar me beijando na frente dele.

- Tae para de besteira. Ele tá dormindo e também é só um bebê, não entende nada ainda. - O puxo de novo mas ele me afasta, me deixando frustada.

- Espere senhora apressadinha. - Ele vai até o berço. - Pelo menos deixa eu colocar ele em um lugar segura... Longe das suas safadezas.

Ele fala baixo mas eu escuto muito bem. - Como é Taehyung? - Vou em direção ao mesmo pronta para dá-lhe uns tapas. mas o sem vergonha corre para o outro lado do berço, se protegendo.

- Calma cachorrinha brava. - Ele corre, logo saindo em desparada pela porta.

- VOCÊ ME CHAMOU DO QUÊ KIM TAEHYUNG?

- Não grita sua doida. - Ele fala lá na sala. Desço as escadas rápida, pronta para tentar dar uns tapas nele. Estamos parecendo duas crianças.

- Eu vou te bater. - levanto minha mão para dar um tapa em seu braço, mas ele pega em meu pulso me puxando. Caio rindo por cima dele no sofá.

Ele rir também. Ele me olha com os olhinhos brilhando, um sorriso pequeno em seus lábios.

- Eu te amo. - Ele fala colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Eu também me amo. - Dou um selinho nele, quando vejo sua expressão indignada. Colo minha testa na sua e sussurro as palavras que eu sei que ele quer tanto ouvir. - Eu também te amo!

....

- Para de me olhar assim. - Falo para Taehyung. Já está me incomodando a forma que ele me olha fixamente.

Estou me arrumando para ir trabalhar. Taehyung está apenas de cueca deitado em minha cama, o cobertor em sua cintura para baixo. Já é difícil demais me controlar vendo ele sem camisa, ele ainda fica me olhando dessa forma que me deixa com as pernas bambas.

- Assim como? - Ele continua me olhando. - Só estou admirando a mulher perfeita que você é.

- Obrigado. - Falo depois de dá um selinho no mesmo. - Você também é perfeito... Agora tchau.

Vou até a porta para poder em embora. Mas antes que eu abra a mesma, ele já está atrás de mim me puxando pela cintura.

- Oque que isso? - Ele deixa selares pelo meu pescoço. - Se despeça de mim direito.

Ele me beija. Sua boca se movimenta em sincronia com a minha, suas mãos apertam minha bochecha fazendo um carinho leve. Ele aprofunda o beijo adentrando minha boca com a sua língua, minhas mãos estão em seu peito, sinto os batimentos rápidos do seu coração.

- Agora já chega né. - Falo afegante quando me separo de mesmo. - Tenha que ir, você está dificultando as coisas pra mim.

- Argh. - Ele resmunga. - Você tem mesmo que ir?

- Sim Tae preciso trabalhar. - Tento tirar suas mãos de minha cintura, mas ele continua me segurando com força. - Tae!

- A ok!ok! - Ele coloca as mãos no cabelo e olha todo o meu corpo, passando a língua pelos lábios. - Vou levar Taeyang pra passear ok, quero um tempo com ele.

- Ok eu deixo. - Falo. - Bom sei que mesmo se eu não deixasse você iria.

Me sinto extremamente feliz! Taehyung me faz muito bem, não adianta eu lutar contra esse amor, é maior que eu. Quando estou com ele sinto meu coração acelerado, sei que ele é a pessoa certa para dividir a minha vida.

Saio do carro e sinto os raios solares eu meu rosto, coloco os óculos escuros para proteger meus olhos. Antes que eu entre na empresa sinto uma mão gelada em meu braço, me puxando para trás, logo fixo o olhar na pessoa em minha frente.

- Jennie.

       

Ainda amo você [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora