Só bater. É só bater Jennie.
Mas eu não consigo. Meus dedos trêmulos estão parado no ar, enquanto junto toda a minha coragem tentando bater na porta. Mas sempre que estou prestes a fazer isso meu corpo para por vontade própria, minha garganta fecha fazendo com que eu não consiga respirar, até que me recupero de novo.
Não sei quanto tempo estou assim! Só sei que é tempo o suficiente para mim querer desistir e voltar para casa.
Mas nem consigo virar meu corpo pra ir embora. A porta enorme da casa de Taehyung foi aberta logo mostrando seu corpo grande em minha frente.
- Jennie?- Ele parece em choque e ao mesmo tempo curioso ao me vê em sua frente. - Me ligaram falando que um moça entrou no condomínio e estava a vinte minutos parada em minha porta... Não pensei que fosse você.
- P-poisé e... - Respiro fundo tentando controlar minha voz, e também minhas mãos que estão tremendo. Odeio ficar nervosa! - Podemos conversar Taehyung?- Pergunto calma, mas com um fio de voz.
- Claro! - Ele da espaço para mim passar. - Entre.
- Eu...
- Como conseguiu passar sem que me avisassem?
- A eu entrei com uma mulhor que achei lá fora. - Digo cruzando os dedos nervosa. - Ela nem se importou se eu era um assassina ou não... Apenas deixou eu passar.
- A. - E a única coisa que ele fala. Dando um suspiro pesadamente. - Oque queria falar?
- Me desculpe. - Falo depois de alguns segundos o olhando. - E-eu fui orgulhosa ao não te escutar. Tae eu era apaixonada por você e quando te vi deitado com a minha melhor amiga meu coração se partiu em vários pedaços... Por isso aquele dia eu prometi a mim mesma, que nunca, nunca deixaria você se aproximar de mim e me machucar de novo. Mas eu deveria ter deixado você explicar... Irene conversou comigo, me disse que a culpa era dela então por isso... - Nem percebo que já estamos um a frente do outro. Sinto sua respiração em meu rosto, ele é tão lindo. - Me perdoa?
Então é isso. Apenas isso para que eu sinta seu lábios no meu. Sua boca mácia entra em contato com minha fazendo com que uma onda de calor passe pelo meu corpo.
Um gemido escapa pela minha boca quando a abro e é engolido por Taehyung. Ele me beija necessitado e sua língua entra em contato com a minha fazendo com que uma eletricidade passe pelo meu corpo me deixando arrepiada.
Uma de suas entra em meu cabelo, guiando para aprofundar ainda mais o beijo. Quando um ruído sai do fundo da sua garganta meu interior esquenta ainda mais, minhas pernas ficam bambas, se não fosse por seu braço apertando minha cintura fortemente eu cairia.
A umidade em minha calcinha me deixa desconfortável fazendo me apertar fortemente as pernas uma na outra. Porra! Preciso muito dele!
Ele se separa da minha boca e sem querer me separar levo minha boca em direção a sua, mas ele puxa meu cabelo para trás com sua mão ainda enterrada em meu coro.
- Eu preciso de você Jen. - Ele geme com a respiração falha, deixando beijos por meu maxilar e pescoço. - Eu preciso muito!
- Eu também Tae.
.........
Oiii♥️
Dessa vez não demorei pra atualizar.
Bom próximo cap tem hot. N fiz nesse pq se n ia ficar muito grande.
Beijoos😘💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda amo você [HIATUS]
RomanceJennie e Taehyung tinha tudo para serem felizes, eles se amavam e pretendiam passar o resto da vida juntos. Até que Jennie aos 19 anos de idade, quando estava começando a planejar seu casamento com Taehyung descobriu que estava grávida, inicialment...