Revisado ✅
– Mark, Jaemin e Jisung, desçam aqui agora! Se não vão chegar atrasados – falou Taeyong da cozinha, enquanto terminava o café da manhã, era uma sexta, o que significava que Johnny levaria os meninos para a escola, o que significava que eles teriam que ir um pouco mais rápido.
– Já tô descendo – falou Mark enquanto descia as escadas, quando pisou no último degrau ouviu a campainha – Eu atendo.
– E ai já estão prontos? – perguntou Johnny já entrando na casa.
– Oi, Appa, Jisung disse que já tá vindo, mas o Jaemin tá se arrumando – fez uma cara travessa e rumou para cozinha.
– Tá Bom, cadê seu Omma? – perguntou olhando para cima em direção a escada, enquanto Mark seguia para a cozinha.
– Tô aqui – falou Taeyong da cozinha e Johnny apareceu na porta segundos depois – Tá com fome? Eu fiz duas panquecas mas se quiser pode comer.
– Ah Tae você me conhece tão bem – falou abrindo os braços e dando um grande abraço no Ômega presente.
– tá bom, eu também te amo – disse sorrindo e retribuindo o abraço – agora chama os meninos para mim por favor, eu tenho que pegar umas coisas no escritório ainda– disse enquanto tirava o avental e colocava algumas coisas sobre a pia.
– JAEMIN E JISUNG, SE VOCÊS NÃO DESCEREM EU VOU BUSCAR – falou olhando para cima e depois voltando a prestar atenção no prato com panqueca que Taeyong tinha colocado em sua frente.
– Já tô aqui – falou Jisung o mais novo dos meninos, – eu estava arrumando meu material – falou enquanto seguia o Omma com os olhos, este que ia em direção ao escritório.
Da escada se ouvia os passos apressados de Jaemin, que assim que chegou no primeiro andar todos perceberam o porquê da demora, ele não estava só bonito, isso ele é todo os dias ele estava de tirar o fôlego de qualquer ômega, alfa e beta.
– Nossa, isso é tudo para o Jeno?– perguntou Mark, ainda olhando o irmão de cima a baixo.
– Cale a boca Mark – falou Jaemin ríspido.
– E quem é esse Jeno?– Perguntou Johnny curioso, mas se sentiu um pouco preocupado quando viu o filho do meio fechar o punho.
– É um alfa do segundo ano chegou faz uma semana, ele tá no time junto comigo – Taeyong ouviu isso do escritório e ficou intrigado.
–Mas você não gosta do Renjun?– perguntou Taeyong se juntando com os demais na cozinha, antes que Jaemin tivesse chance de falar Mark falou.
– Ele gosta dos dois, e além diss.. – foi interrompido por Johnny.
– Já chega Mark, ninguém perguntou para você, seu Omma perguntou para o Jaemin – falou o olhando sério, Johnny era sempre simpático e quase nunca dava bronca neles, mas quando isso acontecia era por que alguém tinha passado dos limites, o que fez Mark olhar para o Irmão mais novo e ver ele segurando o choro, deixou Mark muito mal, pois ele não tinha percebido que o do meio não queria falar sobre aquilo.
– E então Jaemin, conta para gente quem é Jaemin? – perguntou Taeyong com sua voz mansa que sempre acalmava todo mundo, pegou nas mãos dele e o fez sentar na mesa enquanto o servia.
– Ele é um carinha, ele é bem gente boa, é alfa e é muito bonito – suspirou enquanto tentava ainda controlar o choro – eu não sei se vocês vão me achar estranho por gostar do Renjun ao mesmo tempo que eu gosto do Jeno ou por gostar de outro alfa, mas eu.. – soltou uma lágrima e Taeyong não aguentou e o abraçou e Johnny fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipotético
FanfictionTaeyong é um ômega divorciado, tem 3 filhos adolescentes e divide a guarda deles com o melhor amigo que também é o ex marido, Jhonny. Por já ter conhecido o "amor" e nunca ter sido como ele esperava, Taeyong rejeita o amor, e relacionamentos sérios...